Star Wars Steampunk

6
4

O site Sillof’s Workshop é feito por um homem que cria e constrói seus próprios bonecos, baseados em diversos assuntos nerds, como League of Extraordinary Gentlemen e Daredevil, todos redefinidos a partir de uma estética steampunk. No site há fotos de cada um dos bonecos, seguidos de uma pequena explicação sobre como foi a criação de cada um deles.
Há pouco tempo foi adicionada uma nova seção: Star Wars: The Empire Strikes Back, aonde nos é apresentado um mundo de Star Wars completamente novo. Apesar de alguns personagens se manterem “similares”, como é o caso dos robôs e dos “armadurados” (Darth Vader, os diversos Troopers), apesar de mais cheios de detalhes, outros ficam bastante diferentes, como o é o caso do Yoda, que ganha um terno e um relojo de bolso, além do bigode.
Abaixo coloco algumas figuras, mas para ver tudo, entrem no site, segundo as informações, a próxima seção será do Retorno Jedi.

yoda

lando

bounty hunters

imperials

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 thoughts on “Star Wars Steampunk

  1. Os Hunters ficaram legais, bem com alguns troopers, mas…o Vader?…tsc, sei não…(tinha que ser um elmo prussiano da 1ª guerra a inspiração para o capacete? Aquela ponta…não caiu bem…)

  2. Bem para mim o Vader ficou perfeito.

  3. Tem uma série de heróis da DC na era vitoriana , na onda do Elseworlds: Gotham by Gaslight chamada Gaslight Justice League que vc me mostrou uns meses atrás Diana, que eu adorei!