A criatividade indiscutível do brasileiro já é mundialmente conhecida, até pela área 51 se pá. Dentro dessa piscina cultural, nós também gostamos de videogames e, consequentemente, uma hora íamos explodir a mente dos gringos com as ideias de maluco BR.
Em Bem Feito a narrativa sugere que uma versão do game programada em 1999 ficou esquecida e nunca fora lançada. O console que portaria tal jogo era um portátil vigente na época chamado JOGAROTO. Sim, é uma alusão clara ao Game Boy mas se enganou quem achou que os detalhes acabaram. No primeiro ambiente jogável simulamos uma área de trabalho virtual onde usamos um emulador para executar a rom de Bem Feito e mais; arquivos e relatórios sobre a programação e a fatos sobre a própria programadora são revelados gradativamente ao longo do progresso.
Em jogo controlamos Reginaldo cujo objetivo é cuidar de sua propriedade localizada no planeta B-613. Nada de extraordinário no começo além do trivial “fazendinha” mas reza a lenda que o negocio fica mais obscuro e toma rumos inesperados se você não andar na linha…
Comente!