Rogue Heroes: Ruins of Tasos debutando no Nintendo Switch

Desenvolvido pela Heliocentric Studios e distribuído pela Team 17. Rougue Heroes: Ruins of Tasos tem um visual nostálgico e aqui no Switão da massa a jogabilidade ficou excelente. Em suma: o que me pareceu foi uma junção de mecânicas e características de jogos de todas as gerações. Como aquele Zelda do SNES, ouso dizer que…


Desenvolvido pela Heliocentric Studios e distribuído pela Team 17. Rougue Heroes: Ruins of Tasos tem um visual nostálgico e aqui no Switão da massa a jogabilidade ficou excelente.

Em suma: o que me pareceu foi uma junção de mecânicas e características de jogos de todas as gerações. Como aquele Zelda do SNES, ouso dizer que achei a ambientação do cenário parecido com os de pokemon.

Vale citar o quão são interessantes as progressões das habilidades e atributos. Literalmente você constrói a casa que vai evoluir suas habilidades e atributos.

É, pode ser, mais um rouguelite indie cooperativo com mapas procedurais, ou não. Sinceramente nesses papos eu não entro.

Rougue Heroes: Ruins of Tasos é divertido, dinâmico não deixa a desejar nas trilhas muito menos na imersão. Sem falar nos modos co-op pra tudo que é gosto e configuração de relacionamento, inclusive online.

Estou jogando solo e segundo o co-produtor da desenvolvedora, Joshua Gump, terei a mesma experiência de aventura, não importando estar sozinho. Ele não mentia.

 


3 respostas para “Rogue Heroes: Ruins of Tasos debutando no Nintendo Switch”

  1. Avatar de Cadorno Teles
    Cadorno Teles

    Que roguelite maneiro, cara! Encantador a inspiração em Zelda, com certeza é um jogo que vou adorar pelo que vc apresentou aqui.

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Recomendo fortemente!

  2. Dá para jogar duas pessoas no mesmo switch, cada um com um joycon?

Deixe um comentário