CríticasGamesLançamentos

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge acerta na diversão

Compartilhe
Compartilhe

O novo jogo das Tartarugas Ninjas, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, é uma excelente novidade para os fãs de Beat ‘em up e, claro, da famosa franquia que surgiu nos quadrinhos e fez bastante sucesso na TV, cinema e cultura pop.

Aproveitando o tradicional estilo dos clássicos “Turtles in Time” e “Manhattan Project”, “Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge” traz muita diversão com gameplay dinâmico que desafia todos os tipos de jogadores, dos novatos aos ‘hardcores’.

Tartarugas Ninja!

No game o quarteto ninja formado por Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello mais uma vez precisam impedir o vilão Destruidor de avacalhar com Nova York, num enredo que aposta nas tradicionais fases – são 16 nos total – com chefão ao final para garantir horas de diversão.

No game cada tartaruga possui um estilo de gameplay único, que respeita a personalidade de cada personagem: por exemplo Raphael é mais brabo, assim sua força de combate corporal é maior, já Michelangelo é rápido seus nunchakus, mas como ele não leva muito a sério seu treinamento, possuí menos poder que seu Raphael.

Além do quarteto, você ainda pode jogar com April O’Neil, Mestre Splinter e Casey Jones!

Pizza com os amigos!

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge possui suporte para até quatro jogadores locais e até seis players no modo online. A cada novo jogador simultâneo o game aumente a quantidade de inimigos, podendo inclusive se tornar uma bagunça visual – ainda que seja possível pressionar um comando para localizar seu personagem.

O modo multiplayer também apresenta combos entre personagens diferentes e a vantagem de reviver parceiros derrotados, fator que aumenta a diversão ao jogar com os amigos.

Modo fliperama!

Além dos níveis fácil, normal ou difícil, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge conta também com o modo “Arcade”, trazendo para a nova geração a clássica experiência de jogar sem checkpoint e com morte permanente! Uma desafio em tanto para os jogadores.

Toda essa dinâmica torna o game mais interessante e garante mais horas de diversão, coisa que a produtora Dotemu entende bem – sendo também responsável pelo Streets of Rage 4.

E quanto a trilha sonora?

A trilha sonora de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge mistura os principais generos urbanos das ruas de Nova York, do rock ao hip hop, os jogadores são transportados no tempo para a sonoridade dos anos 90.

Composta por Tee Lopes, o time responsável pela música inclui nomes de peso com contribuições de Mike Patton, do guitarrista Jonny Atma, dos rapper Mega Ran, Ghostface Killah e Raekwon do lendário grupo de hip-hop Wu-Tang Clan.

Conclusão

Deveras um beat’em up que notoriamente busca referências no passado retrô, e o pacote não é pequeno. Seria injusto esquecer dos vários games no estilo, até hoje competentemente desenvolvidos. Mas uma franquia tão relevante assim abala profundo nossas estruturas nostálgicas. Fica a dica, jogar Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é diversão garantida.

Nota: Muito Bom – 3,5 de 5 estrelas

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos

Rebelião biotecnológica em Nano Apostle

Em meio a uma guerra cujo motivo e os envolvidos não sabemos...

Sobrevivência primitiva em Primal Survivors

Primal Survivors tem uma pegada old school como a própria produtora do...

Thiago Malakai antecipa seu próximo álbum com a estreia de “Infalível”

Faixa, uma ode à superação e à força que surge nas lutas...

Insanidade lança quarto álbum de estúdio “Enough to be a Loser”

Insanidade acaba de lançar seu quarto álbum de estúdio auto-intitulado de “Enough...

Escritor fluminense Rodrigo Cabral estreia na Flip 2024

A paisagem das salinas e a memória transformada são temas centrais do...

O perigoso Lesson Learned: Cult of the Elizabeth

“Lesson Learned: Cult of the Elizabeth” continua a oferecer uma experiência de...