em

Algumas coisas que não existem antes de as termos agora

A tecnologia é ótima, certo? Deixe-nos manter em contato com nossos amigos, família, compartilhar notícias com nossas redes e espionar nossos outros importantes. Sim, na velocidade com que tornamos nossas vidas mais acessíveis às pessoas da Internet graças à nova tecnologia, também estamos a caminho de um novo mundo de problemas que nunca experimentamos antes. Embora tenhamos muitas responsabilidades no trabalho, na escola e em casa, também fizemos uma nova parte digital de nossas vidas.
A tecnologia melhorou muito nos últimos cinco anos e, se os negócios continuarem estáveis, estamos nos aproximando ainda mais da Internet que chamamos de internet quando chegamos ao ano de 2019.

Tinder

Agora, 25% dos casais se encontram on-line, é de se imaginar como as pessoas já se cruzaram. Tinder, lançado em 2012, uma revolução na forma como as pessoas se encontram online porque é baseado na localização e no Facebook usado para importar informações como fotos, número de amigos em comum e interesses comuns. Mais de 1 bilhão de furtos ocorrem todos os dias (o usuário escolhe entre as fotos de outros usuários em sua área) varrendo à direita para quem os escava e varre à esquerda, eles não vão para o próximo. O aplicativo valeria US $ 5 bilhões, apesar das críticas ao estilo de jogo viciante e à cultura de usuários que querem fazer amor, não relacionamentos.

Desenvolvedor de Aplicativos Móveis

A ascensão do aplicativo significou pessoas que eles estão em grande demanda. Tarefas para desenvolvedores de aplicativos móveis podem variar de acordo com a empresa de recrutamento. Os desenvolvedores de aplicativos para dispositivos móveis podem trabalhar em projetos que vão desde jogos simples até a entrega de conteúdo, passando pela análise de dados de alto nível e pelas informações da empresa.
Conhecimento de linguagens de programação, experiência com ferramentas de desenvolvimento e ambientes e percepção da comunicação móvel e tendências de consumo importantes para essa função. Além disso, é capaz de investigar e alcançar os objetivos de negócios com soluções móveis também é útil.

Computadores

Desde a base de todos os circuitos eletrônicos / microprocessadores como os conhecemos, o semicondutor existiu até meados do final de 1950, os computadores dos quais sabemos agora que podem calcular, processar e armazenar informações certamente não existiam. Pessoas manualmente utilizadas calculadoras manuais ou ábacos ou cálculos e cópias impressas de registros, como certidões de nascimento foram salvos.

Cafeteira Automática

Havia diferentes espécies de cafeteiras antes de 1930, mas o design e a tecnologia que estão sendo considerados os precursores do que conhecemos como uma máquina de café foram inventados em 1930 e depois aperfeiçoados na década de Sunbeam. Aqueles que tinham sido usados ​​antes não são usados ​​para o uso diário, como o que temos agora.

Encanamento interno generalizado.

A maioria das pessoas rurais (que era uma parcela significativa do população) não tinha
banheiros internos – eles construíram telheiros para esse fim. Trazendo na água de um bem para tomar banho lavar louça, cozinhar e consumo também foi comum, particularmente em áreas rurais.

Deixe sua opinião

CCXP 2018: "Máquinas Mortais" – Primeiras impressões

Romitinha, dicas e Maurício de Sousa #CCXP2018