Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Fábio Porchat, Dani Calabresa e Marcelo Adnet retornam como dubladores em “Angry Birds 2”

Fábio Porchat, Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltam a dublar seus personagens de Angry Birds no segundo filme da série, “Angry Birds 2 – O Filme”. Adnet reprisa a voz de Red, Porchat volta como Chuck, e Dani Calabresa retorna como Matilda. A animação estreia no Brasil em 03 de outubro.

Além de Porchat e Dani Calabresa o filme também conta com participações especiais de influenciadores na dublagem: Thomaz Costa é Bubba, Mileninha é Lola, Luluca é Beatrice e Authentic Games é o Authêntico.

Para fazer a dublagem, o elenco utilizou o fone modelo WH-1000XM3, headphone premium da linha Noise Cancelling da Sony, premiado como o melhor aparelho de sua categoria na CES 2019.

Nesse novo filme, os raivosos pássaros que não voam e os engenhosos porquinhos verdes levam sua briga para o próximo nível, quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

“Angry Birds 2 – O Filme” estreia no Brasil em 03 de outubro.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Na brisa do som: Bob Dylan, o farsante genial

Próxima publicação

Coletivo feminista pernambucano apresenta espetáculo “A Dita Curva” em São Paulo e Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir