em , ,

“1917” – drama da Primeira Guerra dirigido por Sam Mendes ganha trailer

O diretor vencedor do Oscar®, Sam Mendes (Beleza Americana, 007: Operação Skyfall, 007 Contra Spectre), traz sua visão singular ao épico da Primeira Guerra Mundial, 1917.

Em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos Schofield (George MacKay, de Capitão Fantástico) e Blake (Dean-Charles Chapman, de Game of Thrones) recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, os soldados devem cruzar território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal de milhares – entre eles, o irmão de Blake.

1917 é dirigido por Sam Mendes, que escreveu o roteiro com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful). O filme é produzido por Mendes e Pippa Harris (co-produtora de Foi Apenas Um Sonho; produtora executiva de Distantes Nós Vamos) pela Neal Street Productions, Jayne-Ann Tenggren (co-produtora de The Rhythm Section; produtora associada de 007 Contra Spectre), Callum McDougall (produtor executivo de O Retorno de Mary Poppins e 007: Operação Skyfall) e Brian Oliver (Cisne Negro e Feito na América).

Deixe sua opinião

”Sócrates”: cinema verdade na raça

Yoún lança sessões ao vivo no projeto Estúdio MangoLab