Yoún lança sessões ao vivo no projeto Estúdio MangoLab | Música | Revista Ambrosia
em ,

Yoún lança sessões ao vivo no projeto Estúdio MangoLab

Sucessos “Meu Grande Amor” e “Só Love” chegam ao YouTube e aos serviços de streaming

Da Baixada Fluminense surge Yoún, um projeto que une R&B, rap, jazz, soul, trap e os ritmos urbanos cariocas, criando uma ponte entre diversas sonoridades. Formado por Alisson e GP, o duo busca sair do óbvio, mesmo quando apresenta temas românticos, e isso fica claro na performance dos artistas. Agora, eles lançam registros ao vivo de seus dois singles gravados na série musical Estúdio MangoLab. As faixas estão disponíveis no YouTube e nas plataformas de streaming.

Fazendo uma revisão moderna do charme em forma de R&B e rap enquanto unem harmonias vocais com o violino de GP e o violão e a guitarra de Alisson, Yoún se destacou com os singles “Meu Grande Amor” e “Só Love”.

Os rapazes começaram sua formação musical na igreja e se aperfeiçoaram tentando dialogar com desconhecidos como artistas de rua. Desde 2017, o duo se apresenta entre as estações de Nova Iguaçu e Central do Brasil na linha Japeri, uma das mais populares e caóticas do sistema de trens do Rio de Janeiro. Prestes a lançar novas músicas, Yoún é uma das apostas do selo e agência musical JO!NT.

Yoún lança sessões ao vivo no projeto Estúdio MangoLab | Música | Revista Ambrosia

O lançamento é uma produção da MangoLab, uma plataforma multimídia de desenvolvimento de talento, visibilidade artística e experimentação cultural. A série de vídeos surgiu ainda no início da jornada da empresa, recebendo artistas para uma live session sob medida, indo de novos nomes que saíram do quarto, como grãomestre e Kalebe, a exemplos incensados de festivais como Lollapalooza e Rock in Rio – é o caso de Letrux e Heavy Baile.

Esse conteúdo assinado pelo time ajudou a evidenciar uma nova cena, ofereceu material de qualidade a artistas independentes e se tornou o cartão de visitas para um trabalho que, desde o início, visava a beneficiar e dialogar com a comunidade à sua volta. Já estão disponíveis nos serviços de streaming registros de Potyguara Bardo, Dônica, Biltre, A Banca 021, Mulheres de Buço, entre outros.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Build Up Media