em

5 minutos de 2012 no YouTube (legendado)

2012-corcovado

A Sony Pictures do Brasil divulgou uma prévia oficial de 5 minutos – com muita destruição – de 2012, o grande o novo filme catástrofe de Rolland Emmerich, confira abaixo através do YouTube.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=a4YcBWnIcog[/youtube]

Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

Sem dúvida esses foram os cinco minutos mais impossíveis da história do cinema, desde quando o John Cusack se tornou melhor que o Jack Bauer? A estreia é hoje, dia 13 de novembro.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. depois de pressagio, já era mesmo hora de aparecer um filme como esse,
    apocaliptico, coincidente com os tempos em que vivemos, em relação ao número espantoso de catastrofes ambientais dos mais diversos tipos já vistos dentro de curtos intervalos de tempo.Tah certo que ainda não vimos tanto assim, mas…
    A pesar de que isso tudo na verdade não foge dos pressagios descritos pela bíblia sagrada (holy bible), pois desde o primeiro livro(gênesis) até o último(apocalipse), há várias profeciais e revelações a respeito de tudo que estamos vivendo hoje.
    eu acredito que mais do que uma viagem alucinante, filmes como esse levam as pessoas a pensarem no sentido da vidade que se perde em meio a pensamentos que variam entre… “será que realmente seria isso, nascemos crescemos reproduzimos envelhecemos e morremos”? Outro: “não existe céu, nem inferno, isso tudo acontece aqui na terra mesmo e no final todos apenas deixamos de existir simplesmente”!
    Mais um: “um dia simplesmente tudo terminará, esse planeta e os homens, só restará o nada”.
    São essas, algumas das reflexões dos homens entre tantos outros pensamentos desenfreiados em relação ao propósito de viver.
    O homen é um ser especial criado por Deus, e de maneira alguma os malfeitores terminarão impunes, e os justos sem ser recompensados!

Deixe sua opinião