em ,

7 filmes na Netflix que irão mexer com você

“As dicas de hoje são filmes que irão mexer com você seja pelo sentimento da nostalgia ou por conta de suas temáticas impactantes.”
7 filmes na Netflix que irão mexer com você: confira mais um video do canal Refúgio Cult:

Filmes citados:
– XXY (2007)
– O Crime do Padre Amaro (2002)
– Divertidamente (2015)
– Carol (2015)
– Chet Baker: A Lenda do Jazz (2015)
– Next Gen (2018)
– Christine – O Carro Assassino (1983)
Se inscreva no canal e deixe o seu like.
Inscreva-se aqui: https://goo.gl/96WQfP

30 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. – [DRAMA, ROMANCE] XXY (2007) (1:05)
    – [DRAMA, ROMANCE] O Crime do Padre Amaro (2002) (2:23)
    – [ANIMAÇÃO, COMÉDIA] Divertida Mente (2015) (3:51)
    – [DRAMA, ROMANCE] Carol (2015) (5:33)
    – [DRAMA, MUSICAL, BIOGRAFIA] Chet Baker: A Lenda do Jazz (2015) (6:57)
    – [ANIMAÇÃO, AVENTURA] Next Gen (2018) (8:33)
    – [FANTASIA] Christine – O Carro Assassino (1983) (10:10)

  2. Seria bom se Você falasse sobre a qualidade das legendas da NETFLIX (ENQUANTO NÃO APRENDEM INGLÊS E MAIS UMA RAZÃO PARA APRENDER) ; ela é terrível , parecem computadores falando com sotaque e às vezes até , ortograficamente falando . Chega a dar raiva . Por que a Empresa não escolhe estúdios de dublagem descentes ?

  3. Esqueci . Que tal filmes de SciFi , tanto os melhores do mercado normal quanto os que não chegaram ao grande circuito ? Estou falando de recentes (tipo de 2005 para cá , que tem uma maior qualidade , sem coisas tecnológicas absurdas ; Eu sei é difícil né ?) . Abraço .. Fui ………

  4. Lucas vc poderia falar sore os filmes originais Netflix lançados recentemente ,pois apesar de lançar muita porcaria a Netflix tb está lançando bons filmes como O Vazio do Domingo ,Calibre, Sob a Pele do Lobo ,O Anjo do Mossad, O Banqueiro da Resistência, A Sociedade Literária . Parece que a qualidade está melhorando .

  5. Existem mais alguns filmes interessantes na Netflix que não são tão conhecidos assim do público e um deles se chama Kahaani que é um filme indiano com um ótimo plot twist. Sem contar que o filme não fica chato em nenhum momento. Vale a pena as duas horas de duração.

  6. Gostei do Divertida mente, antes de julgarem o filme Christine, O Carro Assassino, não esqueçam que ele tem apenas 35 anos.
    Assisti novamente Lost in Translation (Encontros e Desencontros) e Her (Ela), após ler uma crítica diferente, não era uma análise tradicional sobre o produto final, fazia uma analogia entre eles e a vida pessoal de seus criadores que foram casados, achei interessante essa perspectiva.
    Se for viável, gostaria de saber sua opinião, não sei se vai agradar muitos seguidores.

Deixe sua opinião