em ,

Cinco por Infinito em pré-venda com autógrafo do Esteban Maroto pela Pipoca e Nanquim

Antecedendo obras como Star Wars e 2001: Uma Odisseia no Espaço, com o clima sci-fi dos anos 60 de seriados como Star Trek e Perdidos no Espaço, Cinco por Infinito é um dos quadrinhos de ficção científica mais aclamados da história. Lançado originalmente há mais de cinquenta anos, em 1967, agora o maior clássico do espanhol Esteban Maroto finalmente pode ser conferido em sua edição definitiva, que compila os vinte volumes originais da série, textos do autor, biografia e um capítulo extra totalmente inédito. A edição da editora Pipoca & Nanquim tem capa dura com reserva de verniz e detalhe em dourado, papel couché, e 532 páginas.
Nesta grandiosa saga, acompanhe a jornada de cinco heróis terráqueos, os Exploradores do Espaço, à serviço do ser conhecido apenas como Infinito, o único sobrevivente de uma raça alienígena, que tem como missão solucionar problemas pelo cosmo, perpetuar o conhecimento de diferentes culturas e buscar a paz universal.

SOBRE O AUTOR:
Esteban Maroto iniciou sua carreira como quadrinista na década de 1960 na Espanha, e logo passou a colaborar com o mercado norte-americano em títulos como Red Sonja, A Espada Selvagem de Conan e Savage Tales, da Marvel Comics.
Em 1967, começou a publicar a série que o consagrou no mundo todo, a ficção científica Cinco por Infinito. Em 1971, se uniu à equipe da editora Warren Publishing e trabalhou em revistas lendárias como Creepy, Eerie e Vampirella. Nesse período publicou sua Trilogia dos Bárbaros (Wolff, Dax e Korsar) em diferentes edições mundo afora, recentemente compiladas pela editora Pipoca & Nanquim no volume Espadas e Bruxas (2017).
Também trabalhou em títulos como Zatanna, Aquaman e The Atlantis Chronicles, para a DC Comics; Cadillacs and Dinosaurs e Lady Rawhide, para a Topps Comics; Brendon, para a Sergio Bonelli Editore; e publicou a adaptação H. P. Lovecraft’s The Call of Cthulhu e a graphic novel original Red Sonja: The Ballad of the Red Goddes, ambas com roteiros de Roy Thomas.

41 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Pessoal, obrigado a todos que apoiam nosso trabalho, a edição com autógrafo do Maroto já esgotou! Agora, bora pegar a outra, que está saindo por 114 pratas e frete grátis, com cupom NOVIDADE15. Uma HQ de luxo como essa, em formatão, com 532 páginas (olha isso!!!) em papel couché de excelente qualidade e acabamento em dourado na capa, por 114 mangos é uma barganha, vai? Só os três malucos aqui pra vender quadrinho assim por esse preço. https://amzn.to/2IhRI28

  2. CARAS que ação sensacional! Além de dar uma sensação de exclusividade na peça comprada, ainda tem o brinde do próximo lançamento ser gratuito pro comprador numero 001. Tudo isso sem cobrar nada a mais! Sem palavras! Façam mais isso hahah

  3. No momento atual não conseguiria comprar a edição com a assinatura do autor e também a edição "normal", sem assinatura, mas fico feliz em saber que assim que me for permitido, terei ótimos títulos para adquirir e me deleitar.

  4. Um questionamento: para que um artista internacional autografasse uma edição, não bastaria enviar pra ele só a primeira folha do caderno, ou até a guarda mesmo? Não precisa mandar a edição toda, era só pegar essa folha depois, montar o caderno e encadernar tudo. Um pensamento que tive…

  5. Pipoqueiros, precisei voltar aqui. Essa edição de "5 Por Infinito" está simplesmente DEMAIS de linda, e além de ser a "the most complete one", ainda está por um preço muito bom mesmo por tudo que é. Eu considero um presente a todos nós. Vocês devastam e o trabalho da PN é apaixonante. Ganhou o Brasil com o nascimento da editora. Muito orgulho. Parabéns.

  6. Parabéns ao trio do P&N por mais esse feito extraordinário na história do Mercado Editorial no Brasil, desejo muito sucesso em mais esse lançamento tbm. E que venha o Brendon da Bonelli ilustrado pelo Maroto, para dar uma guinada e repercussão ainda maior da editora italiana por aqui, através do trabalho de competência e com carismas inigualáveis que só vcs proporcionam. Abraços e sucesso sempre !!

  7. Parabéns pela publicação de Cinco por Infinito e obrigado pela oportunidade de ter uma nova versão atualizada e muito bem acabada que tenho certeza que irá maravilhar quem não conhece ainda a arte de Esteban Maroto.
    Tive contato com esta obra prima quando era jovem e não desisti de tê-la até que achei a venda no Mercado livre dez ou mais anos atrás.
    Se me permite, gostaria de sugerir a republicação, se possivel, de Moonshadow de J. M. DeMatteis e Jon J. Muth e tambem das estórias dos personagens da revista Skorpio da antiga Editora Vecchi, Nekrodamus, Louco Sexton, Henga, Dristrito 56 e outros.
    Um abraço.

Deixe sua opinião

7 filmes na Netflix que irão mexer com você

O Personagem de anime que surpreendeu todo mundo