em

Acredite se quiser! Continuação de Independence Day terá dois filmes e pode se chamar ID4-Ever

independence day

Parece que as profecias Maias não fizeram muito bem para Roland Emmerich, o diretor de 2012 declarou para a MTV que está planejando continuar Independence Day não somente com um filme, mas com duas produções que funcionariam em conjunto!

Emmerich revelou que ainda não há um roteiro produzido, mas que a idéia é continuar a história do primeiro filme com um salto de uma década ou pouco mais. O diretor revelou também que sem dúvida espera que Will Smith retorne como protagonista, mas não comentou nada sobre o presidente Bill Pullman, Jeff Goldblum ou os alienígenas simpáticos que invadiram a Terra.

E como é bom guardar o melhor para o final, Emmerich também disse que gostaria de batizar as sequências como “ID4-Ever Parte I” e “ID4-Ever Parte II”. Sem mais comentários…

Fonte MTV

6 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Huahahahahah! Será que os aliens mudaram o SO das naves…Talvez para algo mais robusto como Linux Debian ou mais amigável, como o Ubuntu? hehehehe

    • Nem precisa de tanto, até um windows xp mais ou menos configurado já é mais seguro que aquele troço que tava instalado na nave-mãe.

  2. É isso aí!
    finalmente parece que alguém resolvel pensar direito e começou a investir
    em temas que realmente eu considero interessante
    no que diz respeito a conteúdos para filme;

  3. rsrsrsrsrs… o sistema era impecavel, o proplema é que o cara que conseguil quebra-lo
    se tratava do homem mosca, então não é de se estranhar que tenha sido ele o autor dessa
    façanha…rsrrsrs note que todo o exército americano juntamente com o presidente não conseguiram pensar em nada eficiente. Bomba nucleares não fizeram nem cosegas a nave,
    mas o homem mosca(e feio pra caramba) foi além e pensou em ultilizar esse recurso de maneira mais engenhosa, conforme vimos no filme. rsrsrsrs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ímpar

Publicado por Salvador Camino

ModeradorVerificadoPromotor(a)EscritorGamerRepórterMusicistaFotógrafo

Definitivo: Dollhouse é cancelada

5 minutos de 2012 no YouTube (legendado)