em ,

Adaptação de "A Nascente" é o novo projeto de Zack Snyder

A adaptação de A Nascente, livro de ficção científica de 1943, escrito pela russo-americana Ayn Rand, será o próximo projeto de Zack Snyder. Depois de um período comprometido com a DC/Warner, onde fez Homem de Aço, Batman VS Superman e Liga da Justiça, agora ele, afastado do mundo dos super-heróis se volta ao sci-fi.
A notícia despertou surpresa, pois estava anunciado que Snyder dirigiria The Last Photograph, a história de um jornalista e único sobrevivente de um ataque a um grupo de americanos no Afeganistão, que se alia a um ex-soldado de operações especiais para ajudá-lo a encontrar um dos membros de sua família que foram raptados – e em troca conseguir uma história para publicar. No entanto, quando perguntado hoje durante uma conversa com fãs na rede social Vero qual seria o seu próximo projeto, o cineasta respondeu “A Nascente”. A menos que a produção seja realizada fora da Warner Bros. A HBO, que pertence ao estúdio, andou conversando sobre a possibilidade de Snyder comandar a vindoura série de Watchmen. Já se sabe que será Damon Lindelof o responsável.
Adaptação de "A Nascente" é o novo projeto de Zack Snyder | Filmes | Revista Ambrosia
A Nascente já foi adaptado para o cinema em 1949. Foi estrelado por Gary Cooper e Patricia Neal, com direção de King Vidor. O roteiro era da própria autora do livro.
Fonte: Deadline

Participe com sua opinião!