em ,

Analisando o teaser de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"

Assistindo ao trailer de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” que vazou no final da noite dessa quarta-feira, Célio Silva e eu fizemos algumas considerações:
Célio: O clima da trama parece ser bem mais sombrio que o do filme anterior. Pode ou não agradar aos que só curtiram a primeira parte pelo tom aventureiro e bem-humorado.
Cesar: Para mim é o fator Cavaleiro das Trevas que parece assolar cada vez mais os filmes de super-heróis.
Célio: Personagens como o Hulk e o Gavião Arqueiro devem ter mais destaque, já que há mais cenas de ação com esses personagens.
Célio: Robert Downey Jr. não deve fazer tantas piadinhas quanto em “Os Vingadores” e Tony Stark terá que lidar com a fúria do Hulk e do Thor.
Cesar : Esses caras nunca vão se entender, daqui a pouco sai uma adaptação do game de luta Marvel Super Heroes.
Célio: Mercúrio deve ter boas cenas usando sua velocidade. Mas acho que não devem superar a ótima sequência envolvendo o personagem em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.
Cesar: Concordo! Mas vamos esperar o filme completo para bater o Mjölnir.
Célio: Elizabeth Olsen ficou interessante como a Feiticeira Escarlate, mas quero ver mais dela do que gritar e lançar raios.
Célio: Scarlett Johansson deve manter o bom trabalho corporal apresentado no filme anterior e em “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, mesmo com sua gravidez.
Célio: Chris Evans aparece pouco. Será que o Capitão América não terá uma presença tão marcante?
Cesar: Pois é, outra coisa que prefiro esperar pelo trailer que sairá antes de Interstellar.
Célio: Joss Whedon acertou em cheio ao chamar James Spader para ser o Ultron. Sua voz grave dá impacto e dramaticidade necessárias ao vilão para que ele se mostre como algo que os heróis devem realmente temer;
Cesar: Sempre imaginei a voz do Ultron assim.
Célio: A luta entre o Hulk e o Homem de Ferro (com a armadura Hulkbuster) deve ser um dos grandes momentos do filme;
Cesar: momento “voltando aos 13 anos” total!
Célio: Ótima a frase final do trailer, dita por Ultron, que remete ao clássico “Pinóquio”, da Disney (“Não há cordões em mim”).
Célio: Só duas coisas que não entendi muito bem: a cena envolvendo bailarinas e o personagem interpretado por Andy Serkis. Acho que isso fica para um próximo trailer…
Cesar: É, daqui a duas semanas. Vamos aguardar.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lGO6FcnZ0ek[/youtube]

Opiniões

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!

    Carregando

    0