Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Ator acusa James Gunn de perder papel em Superman por política

O ator e comediante egípcio Bassem Youssef afirmou ter receio de ter perdido o papel em Superman Legacy por ter defendido publicamente a Palestina, que está em guerra com Israel, porém o diretor do filme e chefão da DC, James Gunn, não perdeu tempo e se manifestou afirmando que a decisão de cortar o ator foi feita antes de Youssef realizar a entrevista onde se manifestou politicamente.

Pelo X, Gunn compartilhou um artigo onde uma fonte afirma que o corte no roteiro ocorreu bem antes da entrevista de Youssef.

Segundo informações divulgadas na imprensa, Gunn chegou a realizar contato com Youssef para que ele interpretasse Rumaan Harjavti, porém o personagem teria sido eliminado do roteiro em setembro de 2023.

Aparentemente Bassem Youssef também nunca recebeu uma oferta pelo papel, apenas através de conversas informais. Pelo rumo da história, se antes havia a chance do ator/comediante ter um papel na DC, provavelmente indo reclamar publicamente de algo que nunca se concretizou, vai acabar queimando Youssef em outras produções.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

BNegão anuncia lançamento de novo álbum com single “Canto da Sereia”

Próxima publicação

Novo teaser de Avatar: O Último Mestre do Ar apresenta Nação do Fogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir