em ,

Ben Affleck apontado como diretor do próximo Batman nos cinemas

Tudo indica que a Warner quer mesmo Ben Affleck para dirigir o próximo filme solo de Batman. O ator, que estreará como a quinta encarnação do homem morcego nos cinemas em “Batman vs Superman – A Origem da Justiça”, já se mostrou aberto a não só estrelar como comandar o filme do herói, segundo afirmou em entrevista à revista Total Film.

“Olha, se eu puder fazer funcionar, sim, obviamente seria como um sonho. O questão é que, como em qualquer filme, você precisa ter certeza que pode fazer um bom trabalho se for dirigir. Você precisa ter a ideia certa e adequada. De um modo geral, é algo que estou aberto a fazer. É uma ideia empolgante.”

O empecilho seria a agenda lotada de Affleck, mas o produtor Charles Roven não descarta a possibilidade de tê-lo como diretor.

“Ele tem uma agenda lotada, vai começar um filme agora (‘Live By Night’). E ele ainda tem obrigações com o filme da Liga da Justiça. O calendário é um pouco complicado. Claro, o roteiro deve valer a pena para ele dirigir e, mesmo assim, ainda é preciso encaixar no calendário. Temos esperança que conseguamos fazer. Estamos apenas no começo da discussão.”

Ainda não há maiores informações, mas o título do filme pode ser “The Batman” e a estreia a princípio está presvista para novembro de 2018

Deixe sua opinião

Avatar Mentor

Publicado por Cesar Monteiro

Content Author