Depois de Mark Millar ter comentado sobre suas idéias para a nova franquia cinematográfica do Superman, chegou a vez do ator Brandon Routh (Superman: O Retorno) se pronunciar sobre o próximo filme.
O ator não vê tanta necessidade do Azulão ser mais sombrio, como todos esperam que ele seja agora nos cinemas, “Eu não sei, acho que o personagem não precisa necessariamente ser sombrio, acho que ele foi sombrio no sentido emocional em Superman: O Retorno, o filme como um todo foi um pouco obscuro, eles poderiam ter tido mais corgaem eu suponho, isso é uma coisa que pode ser feita numa seqüência, então não sei o quão sombrio você terá que torná-lo necessarimente. Se você fizer um desafia maior, tornar o vilão mais sombrio, eu acho que esse é o caminho que deveria ser seguido. Mas eu não acho que o Superman em si deveria ser desse jeito”.
E completou, “Ele realmente tem que ser desafiado, como Superman faria para se tornar parte do mundo? E ele teria que fazer sacrifícios para torná-se parte desse mundo? Para se encaixar nele, qual propósito ele deve desempenhar no planeta? Esses são tipo de coisas obscuras a se explorar. Mas eu não acho que o Superman nunca deveria ser sombrio e etc, isso não faz parte da sua natureza. Isso é o que as pessoas vêem agora. Tal como Brainiac ou algo assim, uma situação em que o vilão é…”.
Se o ator pudesse escolher um vilão para o próximo filme, esse vilão seria o Brainiac, ainda mais porque ele participou do arco atual do super-herói.
Routh falou também sobre Dead of Night, adaptação estadunidense do título italiano com histórias sobrenaturais, Dylan Dog, “Todos os contratos estão assinados e estamos antecipando um início de filmagens em Janeiro, em New Orleans. O roteiro está pronto, o diretor Kevin Munroe e eu estamos dando uma olhada final. Estou muito empolgado”.
Fonte: IESB
O que eu acho? Usem o Darkseid, que mané Brainiac.
Lam.










Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.