Brandon Routh fala sobre Superman e Dylan Dog

Depois de Mark Millar ter comentado sobre suas idéias para a nova franquia cinematográfica do Superman, chegou a vez do ator Brandon Routh (Superman: O Retorno) se pronunciar sobre o próximo filme. O ator não vê tanta necessidade do Azulão ser mais sombrio, como todos esperam que ele seja agora nos cinemas, “Eu não sei,…


Depois de Mark Millar ter comentado sobre suas idéias para a nova franquia cinematográfica do Superman, chegou a vez do ator Brandon Routh (Superman: O Retorno) se pronunciar sobre o próximo filme.

O ator não vê tanta necessidade do Azulão ser mais sombrio, como todos esperam que ele seja agora nos cinemas, “Eu não sei, acho que o personagem não precisa necessariamente ser sombrio, acho que ele foi sombrio no sentido emocional em Superman: O Retorno, o filme como um todo foi um pouco obscuro, eles poderiam ter tido mais corgaem eu suponho, isso é uma coisa que pode ser feita numa seqüência, então não sei o quão sombrio você terá que torná-lo necessarimente.  Se você fizer um desafia maior, tornar o vilão mais sombrio, eu acho que esse é o caminho que deveria ser seguido. Mas eu não acho que o Superman em si deveria ser desse jeito”.

E completou, “Ele realmente tem que ser desafiado, como Superman faria para se tornar parte do mundo? E ele teria que fazer sacrifícios para torná-se parte desse mundo? Para se encaixar nele, qual propósito ele deve desempenhar no planeta? Esses são tipo de coisas obscuras a se explorar. Mas eu não acho que o Superman nunca deveria ser sombrio e etc, isso não faz parte da sua natureza. Isso é o que as pessoas vêem agora. Tal como Brainiac ou algo assim, uma situação em que o vilão é…”.

Se o ator pudesse escolher um vilão para o próximo filme, esse vilão seria o Brainiac, ainda mais porque ele participou do arco atual do super-herói.

Routh falou também sobre Dead of Night, adaptação estadunidense do título italiano com histórias sobrenaturais, Dylan Dog, “Todos os contratos estão assinados e estamos antecipando um início de filmagens em Janeiro, em New Orleans. O roteiro está pronto, o diretor Kevin Munroe e eu estamos dando uma olhada final. Estou muito empolgado”.

Fonte: IESB

O que eu acho? Usem o Darkseid, que mané Brainiac.

Lam.


5 respostas para “Brandon Routh fala sobre Superman e Dylan Dog”

  1. Eu prefiro o Brainiac também, o Darkseid é muita coisa para um filme… as pessoas que não acompanham quadrinhos ficariam perdidas com novos deuses, apokolips, etc… Aliás gostei bastante do que o Brandon falou, ele mandou muito bem e espero que volte para o próximo filme

  2. Avatar de Vitor Lamy
    Vitor Lamy

    Não! Não! Esqueçam esse Zé Mané para o próximo filme! Ele disse que esse filme de HORROSO foi SOMBRIO!!(???) Um filme onde o Lex Luthor não passa de um “psicótico-engraçadinho” e tenta dominar o mundo com um super-golpe-imobiliário!!
    TEM QUE FAZER COMO A WARNER DISSE QUE IA FAZER: ZERAR A FRANQUIA!!
    Não dá pra aproveitar ABSOLUTAMENTE NADA desse filme!! E MARK MILLAR é O CARA pra começar tudo de novo!!
    E tenho dito!!

  3. O filme foi sobre Solidão, nisso que ele quis dizer que foi sombrio.

  4. Avatar de Vitor Lamy
    Vitor Lamy

    O filme foi fruto dessa onda de que tudo que faz referência nostálgica aos anos 70/80 é “cult”!!

  5. Avatar de alex nathan moreira de jesus
    alex nathan moreira de jesus

    braniac sim( como um mega viurs de computador não funcionaria?) e darkseid
    só que bem sombrio.

Deixe um comentário