Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Brett Ratner deixa Conan, James McTeigue assume a direção?

conan

Aparentemente a alma do nosso estimado colega JR Dib valia alguma coisa para o capeta no final das contas. Após descobrir que Brett Ratner estaria quase confirmado na direção de Conan, nosso intrépido autor fez um pacto com os três lordes do inferno para salvar os fãs de Conan de tal barbaridade!

A saída de Ratner foi confirmada pelo produtor Joe Gatta:

“Nós estamos atualmente no processo de contratar um diretor. Nos últimos seis meses discutidos o filme com Brett Ratner, e mais por questões de disponibilidade do que qualquer outra, tivémos que nos separar de Brett.”

Sem tempo para esfriar a cadeira do diretor, o estúdio Nu-Image/Millenium aparentemente escolheu James McTeigue, diretor de V de Vingança e Ninja Assassin, para dirigir a produção. A pergunta que fica agora é “trocaram seis por meia dúzia?”. McTeigue até o momento sempre trabalhou sob a supervisão dos Wachowski, primeiro como diretor assistente na trilogia Matrix, depois dirigiu V de Vingança sob produção Wachowski, em seguida foi o segundo diretor de Speed Racer e agora, novamente sob produção Wachowskim está dirigindo Ninja Assassin.

Vale lembrar aqui que por algum tempo os Wachowski estavam creditados como diretores de uma nova franquia Conan, mas a idéia não vingou na época. Estariam os Wachowski interessados em retornar para a franquia Conan como produtores? Sinceramente acho difícil, McTeigue também é o favorito para dirigir X-Men Origens: Magneto, porém caso aconteça, este filme não terá envolvimento Wachowski.

McTeigue é considerado um diretor econômico, V de Vingança e Ninja Assassin possuem orçamento aproximado de 50 milhões, um valor baixo para os padrões de adaptações de quadrinhos. Seria racional presumir que o estúdio queira aproveitar ao máximo o orçamento de 120 milhões do filme e, um diretor como McTeigue, sem dúvida é a melhor opção neste sentido.

Conan começa a ser filmado dia 24 de agosto na Bulgária e os produtores ainda precisam encontrar um ator para o papel do Cimério, portanto fiquem ligados.

Fonte: /Film & CHUD

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Trailer legendado de Trama Internacional

Próxima publicação

Trailer de 4 minutos de Exterminador do Futuro: Salvação

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir