em

Burton e Depp em Dark Shadows

Só o nome desse projeto já é a cara dos dois. Em entrevista ao Collider.com, o produtor Richard D. Zanuck disse que ambos já estão prontos para começar a filmar Dark Shadows logo que terminarem as filmagens de Alice no País das Maravilhas.

O filme é baseado em um seriado de terror dos anos 60 que simplesmente teve 1225 episódios e era altamente atmosférico, englobando seres como bruxas, lobisomens, vampiros, monstros, etc. Depp será o vampiro Barnabas Collins, uma espécie de patriarca vampiro. Segundo o vídeo no site do Collider.com, este seria o próximo filme de Depp, só que tem um detalhe que eu acho que o produtor esqueceu. Depp tem mais 4 filmes na fila antes desse: “The Rum Diary”, “The Lone Ranger,” “Piratas do Caribe 4” e a dublagem do personagem principal do desenho do diretor Gore Verbinski, “Rango”.

Ainda falando de Depp, sua companhia Infinitum Nihil comprou os direitos de filmagem do livro chamado “In The Hand of Dante” do escritor “Nick Tosches” e traça uma história paralela a “Divina Comédia” de Dante Alighieri mostrando o escritor no século 14 tentando terminar seu livro enquanto nos dias atuais o próprio escritor é procurado para autenticar o que pode ser o manuscrito original de Dante. Depp interpretaria o próprio Tosches no filme.

Somando-se a todos esses filmes, sua companhia ainda está desenvolvendo mais quatro filmes “The Invention of Hugo Cabret,” “Shantaram,” “The Bomb in My Garden” e “Inamorata”, todos com possíveis participações de Depp.

Isso sem contar nos filmes dos quais ele já filmou ou está filmando suas participações como é o caso de Alice. Não consigo entender como esse cara arranja tempo para fazer qualquer coisa além de filmar, bem, melhor para os fãs!

J.R. Dib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

Pró Player

Publicado por J.R. Dib

GamerCinéfiloMusicólogo

George Miller não está fora da Liga da Justiça

Os livros mais vendidos do trimestre