Caverna do Dragão vai ganhar live action para ativação de marca

Ambrosia Filmes Caverna do Dragão vai ganhar live action para ativação de marca

Não é mais boato! “Caverna do Dragão” (Dungeons & Dragons), desenho tão amado (principalmente no Brasil) pela geração 80 vai ganhar filme publicitário. Hoje foi divulgado um teaser filmado para a ativação de marca de veículo que ainda será revelado, anunciando apenas que “o retorno está próximo” assim como nos dois teaser pôsters. Há alguns dias surgiram imagens na internet que seriam de um set de filmagens. O site Omelete recebeu informações com exclusividade. A marca será revelada na próxima terça-feira.

Caverna do Dragão vai ganhar live action para ativação de marca | Filmes | Revista Ambrosia
Caverna do Dragão vai ganhar live action para ativação de marca | Filmes | Revista Ambrosia
“Caverna do Dragão” foi coproduzida pela Marvel Productions, TSR e Toei Animation, baseada no jogo de RPG homônimo. A série possui 27 episódios divididos em três temporadas, transmitidas originalmente entre os anos de 1983 e 1985 pela CBS. No Brasil a série estreou em 1986, no programa Xou da Xuxa da Rede Globo. Por muito tempo, a emissora exibiu apenas as duas primeiras temporadas. A terceira temporada só foi exibida em 1994, no programa TV Colosso, e com nova dublagem.
Houve um filme “Dungeons & Dragons” em 2000, que ganhou duas continuações. Mas não era uma adaptação da série animada, mas sim do jogo RPG que a inspirou.

#Novidades