em ,

Chris Pratt participa de evento em São Paulo para divulgar "Vingadores: Guerra Infinita"

Na noite desta quarta-feira (04), aconteceu no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, o primeiro evento brasileiro relacionado a “Vingadores: Guerra Infinita”, o aguardado filme que vai reunir todos os heróis da Marvel Studios para combater o impiedoso vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin. Mais de 800 pessoas, entre fãs e convidados, puderam assistir a um bate-papo entre Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de “Guardiões da Galáxia”, e Érico Borgo e Aline Diniz, do Omelete.
Bem humorado, Pratt respondeu a algumas perguntas da dupla e revelou que se encontrou com todo os elenco do filme quando teve que fazer a foto que comemorou os dez anos da Marvel Studios. “Foi bem mais legal do que eu poderia imaginar”, declarou o ator. Além disso, ele também participou de uma brincadeira envolvendo emojis dos heróis, onde teve que dizer, em uma só palavra, o que achava de cada um deles. Quando viu o Homem-Aranha, por exemplo, ele disse “Futuro”, o que deixou a plateia intrigada. “Alerta de spoiler”, brincou Pratt.
O astro também respondeu a algumas perguntas de jornalistas de outros sites e disse ter gostado de ter interagido com os outros heróis da Casa das Ideias na aventura. Questionado sobre o crescimento de personagens femininas nos filmes inspirados em quadrinhos e por que as mulheres deveriam ver “Vingadores: Guerra Infinita”, Pratt disse que há uma mudança no mercado, já que há sucessos de bilheteria como “Mulher Maravilha”, da rival DC/Warner e ele espera que venham mais mudanças no futuro.
Ele não poupou elogios a Chris Hemsworth, já que, pelo que os trailers do filme mostram, os Guardiões da Galáxia terão muita interação com Thor. “Chris é divertido, carismático, tem um cabelo ótimo (risos). Ele tinha tudo para ser um babaca, mas não é. (…) Ele é uma lenda e gostei muito de trabalhar com ele”, disse Pratt, que arrancou aplausos da plateia. O ator disse também que ficou muito feliz de contracenar com os outros integrantes do elenco e que Josh Brolin está realmente assustador como Thanos.
Depois dessa mini-entrevista, o público no auditório pôde assistir a uma cena inédita do novo longa que estreia em 26 de abril. No final, o ator deixou o palco com a bandeira brasileira levando os fãs à loucura.

Confira abaixo uma galeria de fotos do evento:


 

Deixe sua opinião

Mark Hamill reage à possibilidade de uma nova Leia

"Um Lugar Silencioso" desenvolve muito bem clima de angústia e medo