em ,

Mark Hamill reage à possibilidade de uma nova Leia

No começo dessa semana, fãs de Star Wars iniciaram uma petição para que a Disney contrate Meryl Streep para viver a Princesa Leia, uma vez que Carrie Fisher, a atriz que imortalizou a personagem, faleceu em 2016. Segundo eles, Leia merece estar no filme interpretada pela maior atriz viva. O objetivo é chegar a 11 mil assinaturas. Já são 10,158 até agora. Mas Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker, não concorda. Segundo ele, não há ninguém que possa substituí-la. O objetivo
“Primeiro de tudo eu não sei quais eram os planos específicos para a personagem, mas do jeito que Han Solo [Harrison Ford] era mais proeminente no VII, Luke mais proeminente em VIII, achamos que Leia seria mais proeminente no IX, especialmente devido à dinâmica de ter Kylo Ren [Adam Driver] como seu filho”, disse ao Collider.

- Carrie Fisher - Mark Hamill reage à possibilidade de uma nova Leia
“Eu acho que seria difícil reformular Carrie porque ela está tão indelevelmente ligada a esse personagem.” continuou.

“Eles já descartaram uma performance gerada por computador como fizeram com Peter Cushing, então, nossa, isso não deve ser realmente um problema insuperável, mas eu sei que o roteiro estava em desenvolvimento, então quando a perdemos eles tiveram para voltar à estaca zero. Mas ela é insubstituível, sabe, pelo menos no que me toca.” concluiu.

Star Wars Episódio IX será lançado em 2019. Star Wars: Os Últimos Jedi acaba de sair em DVD/Blu Ray, e Han Solo: Uma História Star Wars tem estreia marcada para 24 maio no Brasil.
Fonte: NME

Deixe sua opinião

Avatar

Publicado por Cesar Monteiro