Christopher Nolan decide não filmar o terceiro Batman…

christopher nolan

… por enquanto, e isso sim são boas notícias para todos.

Christopher Nolan anunciou que seu próximo projeto será produzir e dirigir o filme Inception, uma produção original escrita pelo próprio Nolan e que por enquanto é definida como “uma obra contemporânea de ficção científica ambientada dentro da arquitetura da mente”.

Então como isso pode ser uma uma notícia? Por três grandes motivos.

Em primeiro lugar a produção de Inception é da própria Warner, isso significa basicamente que o estúdio aprovou um descanso para o diretor da franquia do Batman, assim como aconteceu entre Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas, quando Nolan realizou o bacana O Grande Truque.

Em segundo lugar coloco o fato de Nolan ter mais tempo para produzir o terceiro filme, podemos supor que Inception consuma no mínimo 1 ano do diretor. Tempo este que sem dúvida será aproveitado também para arquitetar um terceiro e melhor filme do Morcego.

No terceiro lugar temos o próprio Inception, a palavra inception significa “o começo de algo, a origem”. Um título muito excitante que promete se tornar outra obra obrigatória do diretor.

Fonte: HollywoodReporter

Total
0
Links
Comentários 5
  1. realmente….

    agora, dúvido que o três será melhor de DA… Gostaria muito que fosse, mas acho difícil. Será que o Batman vai fugir do grande estigma que ronda os filmes de heróis cujo o segundo é sempre melhor que o primeiro mas o terceiro é sempre um lixo total e completo?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Assista o trailer de Inglourious Basterds

Assista o trailer de Inglourious Basterds

O tom das fotos anteriormente divulgadas passava um ar mais bonachão para

Prox
[Toy Fair 2009] Vejas as figuras do desenho animado do Homem de Ferro

[Toy Fair 2009] Vejas as figuras do desenho animado do Homem de Ferro

Com o sucesso do filme, era de se esperar que o Homem de Ferro logo ganhasse uma

Sugestões para você: