em , ,

Cineclub WOO! promove exibição de filmes independentes no MAM-RJ

O Cineclub WOO! apresenta nessa quinta-feira (dia 08) sessão dupla com um curta e um longa-metragem. O curta-metragem “Universo 88” conta a história de um homem desiludido após a morte de sua esposa. Já o longa-metragem roraimense “Bromance” aborda a relação de dois amigos de infância e o balanço que ambos fizeram sobre a mesma no dia do casamento de um deles. Ao final de cada exibição, o cineclube apresentará um debate com os realizadores. O mesmo terá sempre a presença de um crítico e/ou profissional do meio como mediador convidado.

O Cineclub WOO! é resultado de um trabalho de mais de três anos desenvolvendo a revista cultural Woo! Magazine. O espaço foi criado pela própria revista, em parceria com a produtora Wallaroo Corp., com o objetivo de abrir portas para os produtores independentes, ampliando atividades culturais e valorizando a necessidade dessas produções para o mercado cinematográfico.

O projeto é realizado com o apoio da Cinemateca do MAM-RJ, e acontece sempre na segunda “quinta-feira” de cada mês. O evento consiste em uma mostra de filmes independentes, podendo variar o formato em cada exibição, possibilitando curtas, médias e/ou longa-metragens.

Todas as informações sobre o cineclube pode ser encontradas no site oficial da Woo! Magazine. Basta acessar www.woomagazine.com.br

Cineclub WOO!
Local: MAM-RJ – 18:30

UNIVERSO 88
Dir: Lohan Costa e Lisando Gaertner

BROMANCE
Dir: Thiago Sardenberg

MAM-RJ: Av Infante Dom Henrique, 85 Parque do Flamengo, Rio de Janeiro

ENTRADA FRANCA

** E você… É um produtor independente e procura um espaço para exibir o seu filme? Entre em contato conosco pelo email [email protected]m.br – No email, envie o link do vídeo e informações sobre o mesmo. Aproveite, estamos fazendo

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0