em ,

Cinema e TV na Comic-Con 2010

Cinema e TV na Comic-Con 2010 | Filmes | Revista Ambrosia

A Comic-Con é o evento mais importante do mundo dos quadrinhos, games, cinema, séries de TV e animações. É uma ótima oportunidade para os estúdio de TV levarem seus diretores, criadores e atores para se encontram com os fãs, respondendo suas perguntas nos painéis, trazendo novidades e distribuindo autógrafos. Esse ano, o evento de San Diego ocorrerá entre os dias 22 e 25 de julho.

A Warner terá presença marcante esse ano, levando nada menos que 13 séries. O carro-chefe, The Big Bang Theory, terá painel com todos os atores principais e os criadores, Chuck Lorre e Bill Prady. Haverá espaço também para as antigas Supernatural e Smallville, as nem tão antigas Chuck (que foi renovada para uma quarta temporada depois do quase cancelamento), V (com a atriz brasileira Morena Baccarin), Fringe e Vampire Diaries, além das estreantes Nikita, Scooby-Doo! Mystery Incorporated e MAD.

A Warner promete 3 horas de sneak peeks, com destaque para a estreante Nikita, a grande promessa da temporada. Maggie Q, que já fez vários filmes de ação, como Missão Impossível:3, interpreta a personagem-título. Baseada na série La Femme Nikita, que por sua vez foi inspirada pelo filme de Luc Besson, a trama conta a história de uma criminosa que foi resgatada por uma agência secreta e treinada para ser espiã.

As séries Batman: The Brave and the Bold e Unnatural History também terão episódios inéditos exibidos durante o evento. O estúdio 20th Century Fox promete levar todo o elenco e os criadores de Glee, que tem segunda temporada confirmada, além de Bones, Sons of Anarchy, The Simpsons, Family Guy, Terra Nova, Futurama, The Cleveland Show, American Dad, Bob’s Burgers e Neighbors From Hell.

A Comic-Con tem a tradição de lançar um grande filme por ano. Dessa vez, o escolhido foi Tron Legacy, da Walt Disney Pictures. Os cartazes já estão bombando em San Diego. O filme é a continuação de Tron, de 1982. Com direção de Joseph Kosinski e produção de John Lasseter (responsável pelas animações da Pixar), traz de volta Jeff Bridges (O Grande Lebowski) no papel de Kevin Flynn, um desenvolvedor de games que desapareceu. Cabe a seu filho, Sam Flynn (Garrett Hedlund), resgatá-lo. Para isso, eles irão lidar com inimigos que vivem dentro de um universo cibernético. O filme estreia nos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2010 em 2D, 3D e Imax. Confira o trailer abaixo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-xxLw7S6EaA[/youtube]

Crédito da imagem: Comingsoon.net

2 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Queria ir pro RPGcon pra poder jogar esse jogo, deve ser muito bom mesmo. Tomara que essa onda indie de jogos de teor mais narrativo chegue com mais força no Brasil, o Houses of the Blooded do mesmo autor do shotgun diaries também dá toda essa liberdade narrativa assim como o FATE e PDQ com seus pontos de destino e dados de estilo, seria ÓTIMO se mais titulos assim aparecerem e MELHOR ainda se trazerem esses títulos pro Brasil.
    Ótimo artigo, rola um playtest???? 🙂

Deixe sua opinião

Publicado por Thais Aux

Bitscópio: Secret of Mana – O clássico esquecido

Confira a estátua do Deadpool da Kotobukiya