Corpos Explodindo em 3-D!!!

Neil Marshall (de Dog Soldiers e Abismo do Medo), um dos mestres do horros da atualidade se juntará a distribuidora Lionsgate e a produtora Ghost House para filmar Burst 3D, um filme em que, basicamente um grupo de pessoas é assolado por uma força estranha que faz com que seus corpos entrem em combustão expontânea! E tudo isso em 3D!

Neil Marshall

Juntando-se a Marshall teremos como produtores simplesmente Sam Raimi e Robert Tapert (que tem trabalhado com Sam Raimi há anos em seus projetos) da Ghost House, com Nathan Kahane como produtor executivo. Mike Paseornek, o presidente de produções da Lionsgate em pessoa, foi quem fez o anúncio do projeto na sexta feira.

“Estamos felizes de estar trabalhando novamente com Neil Marshall, um modernos mestre do horror, suspense e ação. Com Neil na direção de ‘Burst 3D,’ fãs de terror terão garantidos uma das experiências mais terríveis e inovativas de suas vidas como expectadores.”

Ainda não há nenhum elenco preso ao projeto, mas, sinceramente, quase todos sofrerão mortes terríveis, portanto, bastas escolher quem vai sobreviver no final e o resto pode pegar em qualquer agência de empregos.

J.R. Dib

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Festival do Rio: Sinos Silenciosos

Festival do Rio: Sinos Silenciosos

Hong Kong

Prox
J.J. Abrams fala sobre Star Trek 2

J.J. Abrams fala sobre Star Trek 2

J

Sugestões para você: