“Creed: Nascido Para Lutar” reverencia e dá um novo caminho para Rocky Balboa
em ,

"Creed II" ganha seu primeiro trailer

“Creed II” teve seu primeiro trailer divulgado pela MGM. É a continuação de “Creed: Nascido Para Lutar”, spin off bem sucedido da saga Rocky. A sinopse oficial diz:
A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre as obrigações pessoais e os treinos para sua próxima luta, ele está contra o grande desafio da sua vida. Enfrentar um oponente que tem ligações com o passado da sua família intensifica a batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao lado durante tudo isso e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionaram pelo que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao princípio para redescobrir o que o tornou um campeão em primeiro lugar e lembrar que, não importa aonde você vá, você não pode escapar da história.
Michael B. Jordan volta ao papel de protagonista, assim como Tessa Thompson retorna como Bianca. Quem também está de volta é Dolph Lundgren como Ivan Drago, e o boxeador Florian Munteanu será seu filho. Sylvester Stallone roteiriza junto com Cheo Hodari Coker. A direção fica com Steven Caple Jr. (Class). Ryan Coogler (Pantera Negra), diretor e corroteirista do original, volta como produtor.
“Creed II” tem seu lançamento previsto para 21 de novembro.

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Sátira sem receio de Yan Lianke em "Os beijos de Lênin"

Autoramas lança clipe da música 'Stressed Out'