AcervoFilmesNotícias

Criadores de Game of Thrones desenvolverão filmes para Star Wars

Compartilhe
Compartilhe

Os criadores da série Game of Thrones David Benioff e D.B. Weiss estarão à frente da produção de uma nova leva de filmes da franquia Star Wars. Ambos também se encarregarão do roteiro desses novos longas.
“David e Dan são um dois dos melhores contadores de história trabalhando hoje em dia. O controle que têm de personagens complexos, a profundidade da história e a riqueza da mitologia quebrarão barreiras e impulsionarão Star Wars de um jeito muito animador”, afirmou a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.
Esses filmes que acabaram de ser anunciados não terão relação com a saga Skywalker e nem com a trilogia de Rian Johnson, segundo o site oficial. Se serão spin-offs ou um outro cânone, não se sabe. Também não há informação sobre data de lançamento ou de início da produção. Ao que tudo indica, os trabalhos devem se iniciar após da última temporada de GoT.
Isso mostra que os planos da Disney para Star Wars são bastante ambiciosos. E que a jornada na galáxia está mesmo muito distante….de ter um fim.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
FilmesNotícias

Capitão América: Admirável Mundo Novo tem pior nota de público do MCU

Capitão América: Admirável Mundo Novo, estrelado por Anthony Mackie como o novo...

MúsicaNotícias

A volta do Braza

Depois uma pausa em 2024 por conta da turnê do Forfun, a...

NotíciasSériesTV

Fã encontra episódio perdido de ‘Chaves’ de 1974 com aparição da Malicha

Imagine descobrir um pedaço perdido do passado, algo que poucos conheciam e...

GamesNotícias

God of War pode retornar à Grécia Antiga para explorar jovem Kratos

A saga épica de Kratos, o guerreiro espartano, pode estar prestes a...

MúsicaNotíciasPremiações

Beyoncé vence o Grammy de Melhor Álbum pela primeira vez

Kendrick Lamar leva o maior número de prêmios e brasileiros saem sem...

CríticasFilmes

The Damned: Uma jornada de horror entre Tragédia e Folclore

A Sétima Arte gosta de explorar situações cotidianas, destacando seu perigo através...