FilmesSériesTrailersVideos

Das séries da Marvel aos Minions, confira os trailers lançados no Superbowl LIV

O Superbowl, a grande final do futebol americano, é a maior audiência na TV nos EUA. E justamente por isso, muitos estúdios topam pagar o minuto comercial mais caro do ano para divulgar seus filmes e séries. Daí, além do show do intervalo – esse ano comandado por Shakira e Jennifer Lopez – os fãs de cultura pop esperam avidamente pelas prévias de algumas das atrações mais aguardadas do cinema e da TV/streaming. Nesse domingo teve o trailer final de “Mulan”, comercial de “Velozes e Furiosos” e as primeiras imagens das séries da Marvel Studios para o Disney +. Confira abaixo os trailers e spots que foram divulgados durante o Superbowl LIV.

Viúva Negra

O filme mais esperado da Marvel em 2020 é a aventura solo de Natasha Romanoff, que se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Estreia em 30 de abril.

Mulan

O live action da animação homônima da Disney de 1998 ganhou seu trailer final durante o intervalo do jogo.

Top Gun: Maverick

34 anos depois Tom Cruise volta a encarnar o piloto Maverick do clássico Top Gun. O filme Top Gun: Maverick ganhou um spot no intervalo do jogo.

Séries da Marvel no Disney +

Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki são algumas das esperadíssimas séries da Marvel no Disney +, e pudemos conferir algumas breves cenas nesse teaser da casa das ideias no streaming do Mickey.

Minions 2

Os ajudantes do Gru estão de volta e o segundo filme focado nas criaturinhas ganhou spot.

007: Sem Tempo para Morrer

Daniel Craig mais uma vez na pele do agente secreto mais famoso do cinema em um novo spot de “Sem Tempo para Morrer”.

Velozes e Furiosos 9

O filme ganhou seu primeiro trailer na última semana e durante o jogo também teve um novo spot divulgado.

Um Lugar Silencioso 2

A promissora continuação do filme que foi uma das sensações no cinema em 2018 ganhou um comercial de TV.

O Homem Invisível

A nova versão cinematográfica do clássico ganhou sua prévia. No longa, Elizabeth Moss é uma mulher assombrada após se livrar de um relacionamento abusivo com um cientista.

Deixe um comentário

Sugeridos
FilmesGamesTrailersVideos

‘Street Fighter’ Inova ao Lançar Trailer Jogável em Clima de Arcade Anos 90

Prévia interativa no YouTube Playable permite que fãs executem combos e golpes...

AstrosFilmes

Tim Curry (1946–2026): O Sorriso Sombrio que Iluminou a Cultura Pop

De cientista louco de salto alto em Rocky Horror a palhaço demoníaco...

CríticasFilmes

Nosso Segredo: A Materialização do Luto e a Casa-Quilombo de Grace Passô

Duas décadas após transformar o teatro brasileiro com a peça Amores Surdos,...

CríticasFilmes

‘Coyote vs. Acme’ é sagaz na proposta e no desenvolvimento

Longa resgata a nostalgia dos desenhos clássicos em uma sátira inteligente que...

AstrosFilmesListasMúsica

Dolly Parton e Suas Parcerias Mais Inusitadas

De duetos com os Beatles e Sylvester Stallone a participações em comédias...

CríticasSéries

Segunda temporada de “Treta” fica aquém do brilhantismo da primeira

Você sabe o que é uma série de antologia? É aquela série...

CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...