em , , ,

Das séries da Marvel aos Minions, confira os trailers lançados no Superbowl LIV

O Superbowl, a grande final do futebol americano, é a maior audiência na TV nos EUA. E justamente por isso, muitos estúdios topam pagar o minuto comercial mais caro do ano para divulgar seus filmes e séries. Daí, além do show do intervalo – esse ano comandado por Shakira e Jennifer Lopez – os fãs de cultura pop esperam avidamente pelas prévias de algumas das atrações mais aguardadas do cinema e da TV/streaming. Nesse domingo teve o trailer final de “Mulan”, comercial de “Velozes e Furiosos” e as primeiras imagens das séries da Marvel Studios para o Disney +. Confira abaixo os trailers e spots que foram divulgados durante o Superbowl LIV.

Viúva Negra

O filme mais esperado da Marvel em 2020 é a aventura solo de Natasha Romanoff, que se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Estreia em 30 de abril.

Mulan

O live action da animação homônima da Disney de 1998 ganhou seu trailer final durante o intervalo do jogo.

Top Gun: Maverick

34 anos depois Tom Cruise volta a encarnar o piloto Maverick do clássico Top Gun. O filme Top Gun: Maverick ganhou um spot no intervalo do jogo.

Séries da Marvel no Disney +

Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki são algumas das esperadíssimas séries da Marvel no Disney +, e pudemos conferir algumas breves cenas nesse teaser da casa das ideias no streaming do Mickey.

Minions 2

Os ajudantes do Gru estão de volta e o segundo filme focado nas criaturinhas ganhou spot.

007: Sem Tempo para Morrer

Daniel Craig mais uma vez na pele do agente secreto mais famoso do cinema em um novo spot de “Sem Tempo para Morrer”.

Velozes e Furiosos 9

O filme ganhou seu primeiro trailer na última semana e durante o jogo também teve um novo spot divulgado.

Um Lugar Silencioso 2

A promissora continuação do filme que foi uma das sensações no cinema em 2018 ganhou um comercial de TV.

O Homem Invisível

A nova versão cinematográfica do clássico ganhou sua prévia. No longa, Elizabeth Moss é uma mulher assombrada após se livrar de um relacionamento abusivo com um cientista.

Deixe sua opinião