em ,

Deadpool entra para o MCU proibido para menores

Personagem agora pertence à Disney

O CEO da Marvel, Kevin Feige, divulgou a notícia que todos já esperavam mas ainda restava dúvidas quanto a concretização. Como ficaria “Deadpool” dentro do Universo Cinematográfico da Marvel depois da compra da Fox pela Disney? O herói bocudo continuaria com seu viés politicamente incorreto dentro da Casa do Mickey? A resposta é sim

Deadpool fará parte do MCU e continuará sendo um filme rated R (indicação para maiores nos Estados Unidos, equivalente ao nosso 18 anos) segundo confirmação de Feige ao Collider.

“Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro neste momento”, afirmou Feige. “Ryan [Reynolds] está supervisionando o roteiro agora. Não será filmado este ano”. 

O CEO destacou ainda o impacto da novidade dentro do MCU. “Será um tipo de personagem bem diferente para o MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazer este personagem à vida”.

Deadpool foi a maior bilheteria de todos os tempos para um filme destinado a maiores, sendo superado pela continuação Deadpool 2. Atualmente Coringa ocupa o posto de maior bilheteria 18 anos. Com essa tendência de filmes inspirados em quadrinhos focados em um público mais velho desempenharem bem nas bilheterias, não é de se espantar que a Disney queira manter Deadpool inalterado na sua essência desbocada, violenta e politicamente incorreta.

Com a compra da Fox pela Disney, todos os personagens que estavam sob a guarda do estúdio como Quarteto Fantástico, Deadpool e X-Men passarão a integrar o MCU.