Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Diretor do live-action de Thundercats garante fidelidade

o diretor Adam Wingard, responsável por “Godzilla e Kong: O Novo Império”, ficará também a cargo do filme em live-action de Thundercats. Uma versão com atores dos homens-gato de Thundera é especulada há alguns anos, mas sempre terminava na gaveta. Porém, há exatos três anos, o projeto foi anunciado, e Wingard fez promessas para animar os fãs da animação oitentista.

“Minha versão será 100% fiel à versão dos anos 80. Eu vi o reboot em anime, mas se eu puder ser honesto, o dos anos 80 é o verdadeiro para mim, e é em cima disso que criarei meu filme. Quando eu estava no ensino médio, eu estava tão imerso em Thundercats que escrevi um roteiro de 270 páginas à mão. Era o meu maior sonho quando criança, fazer um filme de Thundercats. Então, aqui estou, com a possibilidade de finalmente realizra o sonho. Ainda sinto como se estivesse realizando esse sonho”, disse Wingard ao Screen Rant.

Ainda não se sabe nada a respeito da trama, elenco e, principalmente, a técnica qe utilizarão para trazer Lion e seus amigos à vida de forma realista. Quando “Avatar” foi lançado, muita gente acreditou que aquele seria o caminho para o filme de Thundercats. Ainda não há uma data definida para o lançamento.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Sesc Nova Friburgo apresenta musical – Leci Brandão na Palma da Mão

Próxima publicação

Novo trailer do 7º ano de My Hero Academia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir