em

Diretor fala sobre Filme de Y: The Last Man

O diretor D.J. Caruso (Roubando Vidas, Paranóia) fala um pouco mais sobre sua adaptação para as telonas da HQ Y: The Last Man do selo Vertigo.
“Entregamos o roteiro à Warner semana passada e agora estamos traçando a estratégia. Ainda é uma coisa nova para a New Line e para a Warner, porque agora eles têm um relacionamento. Se tudo der certo, eles nos darão o sinal verde para fazer a pré-produção entre outubro e novembro e daí começamos a filmar no fim do inverno. Já tivemos algumas discussões e eu sei que eles querem muito esse filme para o fim de 2010″, disse Caruso ao Sci Fi Wire.
Segundo o diretor, o roteiro de Carl Ellsworth tende a tomar uma liberdade grande em relação a obrade Brian K. Vaughan, a respeito da relação do jovem Yorick Brown, o último homem numa Terra agora infestada de mulheres, com seu macaco de estimação, Ampersand. “Penso na idéia de que se a gente separar Yorick e Ampersand, há o risco de Yorick ficar mais e mais doente com o passar do tempo”, sugere. Na HQ, Yorick e o macaco são imunes à doença que vitimou todos os outros machos independente da distância entre os dois.
Mais de uma vez, Caruso disse que imagina uma trilogia de filmes para dar conta das 60 edições da HQ. Ele fala dos eventos que poderemos ver no primeiro filme: “No primeiro é importante focar em Yorick. Temos que lidar com Alter, o exército israelense, a facção chinesa, e ancorar esse filme na relação entre Yorick e a Agente 355. Sobre o segundo ainda não pensei muito. Precisamos primeiro passar por esse primeiro”.
Y: The Last Man terminou em Janeiro nos EUA contendo 60 edições, publicada pelo selo Vertigo. O filme deve se concentrar nos 14 primeiros números e tem produção de David Goyer, responsável pela franquia de Blade no cinema.
Fonte: Omelete
O que eu acho? Eu quero um filme de Fables!
Lam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativista

Publicado por Lam

Capa de Batman de Neil Gaiman divulgada!

Geoff Johns em DC Universe Online