Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Geoff Johns em DC Universe Online

Geoff Johns, que há alguns anos trocou um emprego na produtora de Richard Donner pela carreira nos quadrinhos (Sociedade da Justiça, Crise Infinita e Lanterna Verde), foi confirmado como o roteirista de DC Universe Online.

O MMORPG da Sony Online Entertainment e Warner Interactive reúne assim dois astros da editora, já que conta com Jim Lee e sua equipe na WildStorm cuidando do visual.

“Levar os quadrinhos para o meio online é uma oportunidade única e empolgante para mim como escritor”, disse Johns. “Estou buscando uma maneira de criar uma história envolvente que explique as razões pelas quais o universo DC foi subitamente povoado com milhões de novos heróis e vilões”, completou Johns, que colaborou recentemente no episódio de Smallville que apresentará a Legião dos Super-Heróis.

“Já troquei idéias com Johns várias vezes sobre o Universo DC, mas esse será a primeira vez que trabalhamos juntos em algo dessa magnitude. Creio que isso demonstre o grau de comprometimento de todos neste projeto que pretende retratar o Universo DC de maneira autêntica e empolgante”, declarou Jim Lee.

“Iremos de lugares amplos como Metrópolis até o santuário da Patrulha do Destino. Eu basicamente escrevi a história para o game geral, um mapa de DCU Online”, ressaltando que o trabalho é muito mais abrangente que o de uma história em quadrinhos normal, já que tem interações simultâneas e inúmeras tramas paralelas.

“Há coisas no jogo que você não encontrará nos quadrinhos já que há essa multidão de novos heróis e vilões que precisamos explicar. Mas conforme o jogo se desenrolar e você for entrando mais a fundo nele começará a reconhecer histórias adaptadas das HQs”, finalizou Johns.

Confiram algumas imagens do jogo, cliquem para ampliá-las:

DC Universe Online está em desenvolvimento para PC e Playstation 3 pela Sony Online Entertainment e está previsto para 2009.

O que eu acho? Eu quero muito jogar isso!

Lam.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Diretor fala sobre Filme de Y: The Last Man

Próxima publicação

Tobey Maguire vai ganhar 50 milhões de dólares para voltar como Peter Parker…

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Resenha: Prototype

Prototype surgiu no mercado de games com uma premissa ótima e grandes promessas de liberdade e ação. Ele cumpre…

Chenso Fighting Club

Alienígenas sem vergonha, seguiram o roteiro de sempre e invadiram o pedaço. Um clube intitulado Chenso Club…