Divulgado o elenco de Quarteto Fantástico da Marvel com Pedro Pascal e Vanessa Kirby

Em tom de piada, como uma postagem de feliz dia dos namorados (hoje, 14 de fevereiro, é o Dia dos namorados no hemisfério norte) foi finalmente anunciado pela Marvel Studios o elenco de Quarteto Fantástico. Muitos imaginaram que a revelação seria feita durante o Super Bowl LVIII. Além de Pedro Pascal, que já havia sido confirmado informalmente…


Design sem nome (28)

Em tom de piada, como uma postagem de feliz dia dos namorados (hoje, 14 de fevereiro, é o Dia dos namorados no hemisfério norte) foi finalmente anunciado pela Marvel Studios o elenco de Quarteto Fantástico. Muitos imaginaram que a revelação seria feita durante o Super Bowl LVIII.

Além de Pedro Pascal, que já havia sido confirmado informalmente pelo diretor Matt Shakman como o Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby (“Missão: Impossível: Acerto de Contas”), Joseph Quinn (“Stranger Things”) e Ebon Moss-Bachrach (“O Urso”) viverão, respectivamente, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Ben Grimm/O Coisa — confira o anúncio abaixo:

Josh Friedman (“Avatar: O Caminho da Água”, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”) assina o roteiro. Outros nomes do elenco devem ser anunciados em breve.

Também foi divulgado o logo oficial, na mesma postagem que confirmou também a nova data de estreia do longa: 25 de julho de 2025, que estava reservada para “Thunderbolts”. O longa da equipe foi transferido para em maio do mesmo ano.

O Quarteto Fantástico estreou em The Fantastic Four #1 (novembro 1961), e foi o primeiro time de super-herói criado pelo escritor-editor Stan Lee e o ilustrador Jack Kirby.

Os quatro personagens foram moldados inspirados nos clássicos quatro elementos gregos: Terra (Coisa), fogo (Tocha Humana), vento (Mulher Invisível) e água (a “fluidez” do Senhor Fantástico). Como na maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico adquiriu os seus poderes devido à exposição a radiação, no caso, radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contato no espaço (explorando o mote da corrida espacial).

No cinema a equipe ganhou uma adaptação em 2005 e sua continuação em 2007, além de um reboot em 2015. Essa é a estreia dos personagens no MCU.