Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Divulgado o elenco de Quarteto Fantástico da Marvel com Pedro Pascal e Vanessa Kirby

Em tom de piada, como uma postagem de feliz dia dos namorados (hoje, 14 de fevereiro, é o Dia dos namorados no hemisfério norte) foi finalmente anunciado pela Marvel Studios o elenco de Quarteto Fantástico. Muitos imaginaram que a revelação seria feita durante o Super Bowl LVIII.

Além de Pedro Pascal, que já havia sido confirmado informalmente pelo diretor Matt Shakman como o Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby (“Missão: Impossível: Acerto de Contas”), Joseph Quinn (“Stranger Things”) e Ebon Moss-Bachrach (“O Urso”) viverão, respectivamente, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Ben Grimm/O Coisa — confira o anúncio abaixo:

Josh Friedman (“Avatar: O Caminho da Água”, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”) assina o roteiro. Outros nomes do elenco devem ser anunciados em breve.

Também foi divulgado o logo oficial, na mesma postagem que confirmou também a nova data de estreia do longa: 25 de julho de 2025, que estava reservada para “Thunderbolts”. O longa da equipe foi transferido para em maio do mesmo ano.

O Quarteto Fantástico estreou em The Fantastic Four #1 (novembro 1961), e foi o primeiro time de super-herói criado pelo escritor-editor Stan Lee e o ilustrador Jack Kirby.

Os quatro personagens foram moldados inspirados nos clássicos quatro elementos gregos: Terra (Coisa), fogo (Tocha Humana), vento (Mulher Invisível) e água (a “fluidez” do Senhor Fantástico). Como na maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico adquiriu os seus poderes devido à exposição a radiação, no caso, radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contato no espaço (explorando o mote da corrida espacial).

No cinema a equipe ganhou uma adaptação em 2005 e sua continuação em 2007, além de um reboot em 2015. Essa é a estreia dos personagens no MCU.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Muralha da Idade da Pedra encontrada pode ser a megaestrutura mais antiga da Europa

Próxima publicação

Eminem vai produzir documentário sobre fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir