em

D.J. Caruso dirigirá Jack, O Matador de Gigantes

Jack, O Matador de Gigantes é uma fábula alternativa para “O Alfaite Valente” – dos famosos Irmãos Grimm –, protagonizada pelo famoso Jack of Fables (João das Lorotas na série Fábulas) e que se apropria também de diversos conceitos da também fábula “João e o Pé de Feijão”.

dj-caruso

Quando a princesa é seqüestrada, a paz duradoura entre homens e gigantes fica ameaçada e a um jovem fazendeiro é dada a chance de liderar uma expedição à terra dos gigantes para resgatá-la.

D.J. Caruso (Controle Absoluto e Paranóia) é o diretor, Mark Bomback o roteirista e o filme ainda não tem data de estréia fixada. O problema é que Caruso estava quase certo para dirigir Y: The Last Man e agora, pelo jeito, a Newline passou o filme para trás.

Por fim, vale lembrar que Jack, O Matador de Gigantes já se consagrou nos cinemas em 1962 pelas mãos do diretor Nathan Juran (Viagem ao Fundo do Mar, Túnel do Tempo, Perdidos no Espaço) e protagonizado pela dupla Kerwin Mathews e Torin Thatcher (Simbad e a Princesa). Porém ainda não se sabe se o filme terá elementos da excelente produção original ou não.

Aguardemos mais notícias sobre o diretor e seus futuros projetos para ter mais certeza.

J.R. Dib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pró Player

Publicado por J.R. Dib

GamerCinéfiloMusicólogo

SketchCrawl Brasil 2009

Os vilões de Homem de Ferro 2