Edward Berger, diretor indicado ao Oscar, é favorito para assumir novo 007

O cineasta alemão Edward Berger, conhecido por seu trabalho no filme “Nada de Novo no Front”, está na mira da Universal Pictures para assumir a direção do próximo filme da franquia James Bond. Berger ganhou destaque ao receber quatro estatuetas do Oscar por sua obra-prima antiguerra, que também quebrou recordes no festival de cinema britânico Bafta. Sua habilidade em abordar temas impactantes e sua direção talentosa o tornam um candidato promissor para dar vida a mais uma aventura de espionagem nas telonas.

Ainda segundo a imprensa inglesa, outros nomes também estão nas discussões internas. São eles David Michod (O Rei), Kelly Marcel (Venom: A Última Rodada) e uma diretora, cujo nome ainda não foi revelado.

O filme “Nada de Novo no Front”, baseado no clássico literário homônimo de Erich Maria Remarque, se passa durante a Primeira Guerra Mundial e oferece uma visão implacável da brutalidade do conflito.

Elvis “retorna” na noite em que o Rio se converteu em Las Vegas

As teses de que Elvis Presley não morreu não...

‘Cavalo Selvagem Nove’ mira no imperialismo sob o peso da culpa

Misturando comédia ácida, espionagem e teatro do absurdo, o...

Bebe Rexha trará Dirty Blonde para o Tomorrowland Brasil em 2027

Estrela pop desembarca no festival em Itu após estreia...

Após rumores, Disney confirma data de estreia de ‘Vingadores: Guerra Secreta’

Em evento na Argentina, estúdio afasta especulações sobre adiamento...

DC Studios terá reboot de Constantine com diretor de Evil Dead

A DC Studios encabeçada por James Gunn e Peter...

Teatro da Ilha recebe o espetáculo “Tom na Fazenda”   

“Tom na Fazenda” entra em turnê por 30 cidades...