Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Elton John e Taron Egerton fazem dueto na música 'Tiny Dancer'

Durante a festa pós-Oscar promovida por Elton John para arrecadar fundos para Fundação Elton John para Aids, o ícone dividiu o palco com o ator Taron Egerton e juntos cantaram o clássico “Tiny Dancer”.

Após a exibição do trailer e uma rodada de lances para uma viagem para a estreia do filme em Londres, os convidados assistiram de pé quando Elton John assumiu sua posição no piano enquanto Taron cantava a letra de uma de suas mais adoradas baladas.

Dirigido por Dexter Fletcher, “ROCKETMAN” é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. Distribuído pela Paramount Pictures e com estreia marcada para 30 de maio, o filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.  

Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Fantasporto 2019: "Last Sunrise", de Wen Ren

Próxima publicação

O relançamento dos quadrinhos Disney no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir