Emma Roberts culpa a internet pelo fracasso de Madame Web

130
0

Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts conhecida por seu trabalho em séries como “American Horror Story” e filmes como “Família do Bagulho” e “Nerve – Um Jogo Sem Regras”, recentemente atribuiu o desastreo do filme “Madame Web” à cultura da Internet.

O filme, que apresentou Roberts no papel de Mary Parker, mãe de Peter Parker (o futuro Homem-Aranha), enfrentou críticas negativas e uma recepção muito abaixo do esperado nas bilheteiras.

Em uma entrevista à Variety, Roberts expressou sua frustração com a maneira como a cultura da internet “transforma tudo em piada”. Ela afirmou que, se não fosse pela incessante zombaria online desde o lançamento do primeiro trailer do filme, a recepção poderia ter sido diferente. A atriz elogiou a diretora S.J. Clarkson e a performance de todo o elenco, mas lamentou como a internet pode afetar a percepção de um filme.

“Não me intimida o fracasso e não me intimida que as pessoas tenham pensamentos negativos sobre algo. Pessoalmente, adorei Madame Web. Gostei muito do filme”, disse Roberts. “Se não fosse a cultura da Internet e o fato de tudo ser transformado em uma piada, acho que a recepção teria sido diferente.”

Vale destacar que a Dakota Johnson, a atriz principal do filme, já revelou que não ficou surpresa com o fracasso, e Sydney Sweeney, outra integrante do elenco, respondeu com piadas o fracasso do filme durante um monólogo no Saturday Night Live.

Neste sentido a declaração de Emma Roberts se destaca mais como uma falta de bom senso, afinal ela quer obrigar a opinião pública a gostar de um filme onde ela participa? Este não é o mesmo tipo de postura tóxica que a própria atriz reclama?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *