Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle deram uma série de entrevistas para o programa Entertainment Tonight durante as gravações de Homem de Ferro 2, ainda quando uma série de coisas era segredo e os vídeos foram disponibilizados na internet entre ontem e hoje.
É interessante ver a reação dos entrevistados a algumas perguntas, especialmente Cheadle reagindo à pergunta sobre a Máquina de Combate, meio que tentando disfarçar a surpresa, mas entregando aquilo que já vimos desde o primeiro trailer. Ainda, como vocês podem ver acima, caiu na internet esta imagem da Máquina de Combate que pode ou não ser a imagem oficial de como veremos ela na telona. (Corrigindo, essa imagem não é oficial, é apenas a capa de mais uma edição de War Machine) Enquanto não temos a confirmação, vejam os vídeos abaixo:
Apresentação:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oeeQUJyemyU[/youtube]
Scarlett Johansson
Gwyneth Paltrow
Don Cheadle
Homem de Ferro 2 tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.
J.R. Dib
Eles não falaram quase nada, mas esperar o Maquina de Combate torna tudo mais interessante. E poxa quem fez a capa da revista, esta maravilhosa!