em ,

Excelentes novidades da adaptação de Sandman para os cinemas

Em meio a chuva de filmes de super-heróis e outras adaptações para quadrinhos, Sandman têm se desenvolvido de maneira bastante soturna e nem mesmo foi relacionada pela Warner Bros entre os próximos filmes da DC Comics.
As notícias voltaram a melhorar recentemente quando Neil Gaiman revelou que não relacionado por ser propriedade Vertido e um tanto diferente das outras produções com super-heróis, a produção de Sandman continuava caminhando sim.
Agora em recente entrevistas David S. Goyer e Joseph Gordon-Levitt revelaram novos detalhes animadores da produção. O roteirista David S. Goyer, roteisita de filmes como “Batman O Cavaleiro das Trevas” e “O Homem de Aço”, revelou estar trabalhando diretamente com Neil Gaiman, Joseph Gordon-Levitt e Jack Thorne na adaptação do roteiro e que a Warner está muito feliz com o resultado.
Joseph Gordon-Levitt recentemente confirmado como o Morpheus, perpétuo senhor dos sonhos e protagonista da série, também está negociando para assumir o papel de diretor do filme após seu sucesso com “Don Jon”. E não é difícil pensar que trabalhando ao lado de Goyer e Gaiman, haja grande possibilidade da dupla apoiar o ator junto ao estúdio – o que também pode agilizar o desenvolvimento do projeto como um todo.
Sandman!

Deixe sua opinião

Publicado por Salvador Camino

Embarque numa viagem espacial por quatro minutos com o curta “Wanderers”

Jean Claude Van Damme voltará para remake de Kickboxer