em ,

Jean Claude Van Damme voltará para remake de Kickboxer

Jean Claude Van Damme ingressa oficialmente no elenco do remake “Kickboxer – O Desafio do Dragão”. Após a preocupação nos bastidores devido a saída de Tony Jaa (da saga Ong-Bak) do projeto devido a conflitos na agenda (as filmagens estão prestes a começar), veio a notícia de que Van Damme aceitou ocupar o lugar vago.
O belga não reprisará o papel que interpretou há 25 anos, desta vez ele encarnará o mestre que treina o lutador em busca de vingança. O dublê e ator Alain Moussi (Pompeia) assume papel de Kurt Sloan, um lutador talentoso que vai à Tailândia com a intenção de se aprofundar os segredos do kickboxing avançado principalmente para que ele possa enfrentar Tong Po (Dave Bautista, o Drax de “Guardiões da Galáxia”), o homem que matou seu irmão.
“Estamos muito animados por termos “Kickboxer” em produção e ter JCVD no papel de Mestre Chow, passando a tocha para Alain, levando a franquia para uma nova geração”, diz o produtor Ted Field. A direção ficará a cargo de John Stockwell (de“Turistas”), que dará início às filmagens esta semana em Nova Orleans antes de seguir com a produção para a Tailândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *