Pode vir mais uma mudança no elenco dos principais super-heróis da DC. Depois de Ben Affleck deixar o papel de Batman, agora há chances de Ezra Miller não ser mais o Flash no filme solo do velocista escarlate. A afirmação é do site We Got This Covered  (via Omelete).

No entanto é sabido que a DC/Warner aos poucos parece ir encontrando seu tom e como os personagens serão tratados no cinema. O ótimo resultado de Aquaman nas bilheterias, tornando-se o filme de maior arrecadação no DCU e o vindouro longa do Shazam que vem obtendo boas reações nas primeiras exibições pelo mundo, parece fazer o estúdio pensar com mais cautela em relação aos personagens que foram considerados pontos fracos em Liga da Justiça (Batman, Superman e Ciborgue).

Daí, o afastamento pode se ter se dado por divergências criativas. Além de protagonizar, Miller estava escrevendo um roteiro junto com Grant Morrison, mas a Warner não ficou muito satisfeita com o tom (certamente mais sombrio) e preferiu a versão mais leve escrita anteriormente pelos diretores Jonathan Goldstein John Francis Daley. Versão essa que não agradou a Miller, que imaginava algo próximo de Flashpoint para o filme. O contrato do ator expira em maio e poderia não ser renovado.

Ainda não há confirmação oficial, então, a informação deve ser tratada como rumor . O próximo lançamento da DC é “Shazam”, que estreia em 4 de abril. “Mulher Maravilha 1984” foi adiado do final de 2019 para 4 de junho de 2020.