Ambrosia Filmes Ben Affleck fala pela primeira vez sobre sua saída de The Batman

Ben Affleck fala pela primeira vez sobre sua saída de The Batman

Ben Affleck se pronunciou pela primeira vez em público no programa Jimmy Kimmel Live (via The Independent) sobre seu afastamento de The Batman. Affleck interpretou o cruzado de Gotham em Batman VS Superman: Origem da Justiça e Liga da Justiça. Esperava-se que protagonizasse, escrevesse e dirigisse um filme solo, mas rumores de que seria afastado do papel foram crescendo, até o anúncio oficial de que deixaria o DCU.
“Eu tentei dirigir uma versão e trabalhei com um roteirista muito bom, mas não consegui criar uma versão”, disse ele. “Eu não consegui encontrar uma solução.”
Affleck ainda acrescentou: “Achei que era hora de deixar alguém tentar. Eles têm pessoas realmente boas.”
Kimmel pediu a Affleck uma declaração final, ao que ele respondeu: “Eu acho que eu não sou Batman”. O ator de 46 anos participou de uma brincadeira celebrando o fim de sua era Batman com uma “cerimônia oficial” de aposentadoria. Assista abaixo:

Matt Reeves assumirá a direção de The Batman, que deverá focar mais no viés detetive do personagem. Ainda não há ator escalado para o papel do Homem-Morcego. Foi confirmado que o filme terá estreia em 25 de junho de 2021.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação