Ambrosia Filmes Festival do Rio: Chuva

Festival do Rio: Chuva

Chuva - Festival do Rio

Nossos hermanos são famosos por expressar suas dores de maneira bela através da arte e, Chuva (Lluvia, 2008), não foge à formula.

Buenos Aires está sendo castigada pela chuva a dias e, em meio ao caótico trânsito da cidade, Alma conhece o Roberto dentro de seu carro de maneira mais que inusitada. Solitária e insegura de sua vida, Alma deixa que Roberto entre em seu carro e sua vida, já o espanhol também passa por momentos difíceis  e acaba encontrando em Alma um ponto de apoio no distante país onde vivia seu pai.

Chuva possui um belo roteiro sobre perdas e ganhos, sobre as mudanças e a inevitabilidade do tempo, porém, a diretora Paula Hernández não conseguiu se acertar com Rosario Suárez na montagem do filme e o resultado final fica aquém do esperado. Oscilando entre momentos muito bons e outros inversamente ruins, o destaque fica para as boas atuações de Ernesto Alterio e Valeria Bertuccelli, o casal que protagoniza a trama, e Guillermo Neto, responsável pela bela fotografia da produção.

Espere o filme ser lançado em DVD.

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação