em

Filme de Avatar: The Last Airbender já tem Diretor

Avatar: The Last Airbender (Avatar: A Lenda de Aang no Brasil) da Nickelodeon e Rede Globo na TV aberta, finalmente tem seu diretor.

“A filosofia hindu e budista percorre todo o desenho”, começou Shyamalan sobre a aventura que mistura poderes místicos, elementos da natureza e artes marciais. “Quando eu percebi isso, o projeto passou a ser pra mim uma forma de levar a arte de contar história a um novo patamar. Existe um fio que conecta histórias como Star Wars e o primeiro Matrix. Esse mesmo fio existe em Avatar, sobre um sistema de crença esquecido e a ilusão do mundo”, teoriza.

“Obviamente, teremos muitos efeitos visuais de tirar o fôlego. Mas não podem ser efeitos por si só. Imagine uma garotinha dobrando água, de dentro de uma garrafa direto para o ar, como uma extensão de sua própria disciplina. São três filmes a respeito do herói aprendendo a dominar três elementos”, emendou Shyamalan.

M. Night Shyamalan (Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais e A Vila) assumiu a comando da adaptação do desenho para as telonas. Shyamalan, que será diretor, roteirista e Produtor, disse à Empire Online, que o seu objetivo é transformar a saga de Aang, o Avatar em uma trilogia (possivelmente resumindo cada um dos três livros: Água, Terra e Fogo).

O filme já está em pré-produção e sairá pela MTV Films e Nick Movies.

O que eu acho? Será que Aang aprenderá a dobra de plot-twist?

Lam.

28 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativista

Publicado por Lam

Billy Batson and The Magic of Shazam! em Julho

Zak Penn fala sobre os Filmes Marvel