em

Filme de Venom seguindo em frente?

Em entrevista ao Sci-fI Wire, Paul Wernick, roteirista de Zombieland, deu a entender que o tratamento escrito por ele e Rhett Reese para um possível filme do personagem Venom ainda está correndo pelos bastidores da Sony.

venom

“Nós escrevemos dois rascunhos de Venom, e o estúdio está com ele, e eles estão levando adiante da forma que eles levam adiante.” disse Wernick ao site.

Agora, quanto a possibilidade ou não do filme ir para a frente, Wernick se absteve de responder dando apenas a entender que sua função era de entregar os tratamentos do roteiro à Sony. Sobre o que eles tratavam ou se eles iriam ser feitos, isso é algo que sai da alçada dele.

Venom teve uma fase muito boa nos quadrinhos quando resolveu tratar de fazer justiça nos seus próprios termos e um filme com ele pode ser uma carnificina desvairada ou uma coisa bem idiota. Tudo agora depende ver para onde a Sony quer levar o personagem.

J.R. Dib

2 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Tanto personagem legal pra virar filme e logo o que ganha é o Venom…
    Talvez não seja uma bomba tão grande como a que vai ser o filme do Lobo…só pra variar

    • Que isso o VENOM e espetacular, seria muito bom um filme dele, se souberem faze-lo corretamente vai ser um grande filme pra quem curte quadrinhos!

Deixe sua opinião