em

[Atualizado] Filme Red Sonja já tem 2 Teaser Pôsteres!

Na San Diego Comic-Con, no Painel de Red Sonja contou com a presença atriz Rose McGowan, (Grindhouse: Planeta Terror), que interpretará a personagem do escritor Robert E. Howard, criador também do Conan, o Bárbaro. No Evento foi divulgado os primeiros Teaser Pôsteres com um Teste do Visual da Guerreira, confiram:

Camiseta de divulgação, cliquem para ampliá-las:

McGowan conta como o cineasta Robert Rodriguez se tornou Produtor do Filme para a Nu Image/Millennium Films. A atriz disse que chegou com o roteiro em casa, e perguntou o que ele achava. Como grande fã de Howard, Robert quase teve um infarto, e assim que começou o Projeto, que Rodriguez só produzirá. Quem dirige Red Sonja é Douglas Aarniokoski, diretor de Highlander: Endgame.

“Mas pode apostar que não vou resistir e filmarei algumas cenas”, disse Rodriguez. McGowan emendou: “É um filme de vingança, sujo, sangrento e frio. Vou adorar. Eu gosto dessas coisas. Tem que ter morte, hahhaha! Sonja é o tipo de mulher que eu queria ser quando era menina. Meus modelos femininos são todos distorcidos. Ela faz o seu destino, e é como vivo minha vida. Meu ideal de vida é pegar uma espadona e matar um monte de gente, hahaha!”.

Segundo os dois, o Projeto anterior de Barbarella vai ficar parado – e já tinha até financiamento definido, como disseram- quando apareceu Sonja. “Eu garanto que será algo que vocês nunca viram antes. Estamos fazendo umas coisas doidas nesse filme. Vai ser insano. Estamos trabalhando muito no estilo e procurando um visual diferente, que o separe dos outros filmes do gênero. Será baseado nos Livros e nos Quadrinhos. Nada a ver com os filmes que já foram feitos. A maioria do Filme será rodado em locação, mas haverá tela azul”, disse Rodriguez.

Robert disse até que pode dirigir Conan, só para manter tudo dentro de uma coerência. Mas nada está definido. Para finalizar, a atriz diz que está treinando três horas por dia e que na Segunda-Feira ela começa o treinamento de espada com o mesmo treinador que está fazendo Ninja Assassin. Como em Planeta Terror, ela fará 90% das cenas de ação, sem dublê.

O Filme conta a origem de Sonja, de jovem garota renascida das cinzas da tragédia até se tornar a mulher mais temida de seu tempo. Em seu caminho para vingar a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.

Sonja teve um primeiro Longa-Metragem em 1985, Guerreiros de Fogo (Red Sonja, de Richard Fleischer), no qual foi interpretada por Brigitte Nielsen. O Filme contou com a presença de Arnold Schwarzenegger como Kalidor (um Conan genérico), já que por razões legais os Produtores não puderam usar o nome do Bárbaro.

O novo Red Sonja estréia em 2010.

O que eu acho? Croooooooom!

Lam.