Filmes de Bruce Lee chegam ao streaming com pré-venda nesta sexta-feira | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

Filmes de Bruce Lee chegam ao streaming com pré-venda nesta sexta-feira

Bruce Lee voltou à mídia nos últimos dias por ser um dos personagens da vida real mostrados em “Era Uma Vez… Em Hollywood”. Além disso, houve a polêmica envolvendo a filha do artista marcial, que declarou publicamente seu descontentamento com a forma que o diretor Quentin Tarantino retratou seu pai, exigindo desculpas do cineasta.

É inegável que a aparição no filme e o bafafá aumentaram o interesse da nova geração pelo maior astro do cinema de artes marciais da História, e nesse momento oportuno chega ao streaming em 18 de setembro a filmografia de Lee, com pré-venda a partir desta sexta-feira (23 de agosto).

Serão lançados nas plataformas VOD O Dragão Chinês (1971), A Fúria do Dragão (1972) e O Voo do Dragão (1972), além do póstumo O Jogo da Morte (1978), que aproveitava cenas gravadas por Lee em 1973, e no restante do longa ele foi substituído por um dublê. O Jogo da Morte 2, que trazia o ator apenas em cenas de seus filmes anteriores e não tem nenhuma conexão com o anterior, também faz parte do pacote. De fora apenas seu maior sucesso, Operação Dragão, que pertence à Warner Bros.

Os filmes estarão disponíveis na Apple TV, GooglePlay, Youtube, Now e Vivo Play.

Leia também:

Era Uma Vez… Em Hollywood evidencia o amor de Tarantino pelo cinema

Tudo sobre Bruce Lee e seus filmes no Pipoca & Nanquim

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro