Francis Ford Coppola anuncia nova versão de O Poderoso Chefão III | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

Francis Ford Coppola anuncia nova versão de O Poderoso Chefão III

O cineasta Francis Ford Coppola anunciou uma nova versão do clássico “O Poderoso Chefão: Parte III”, em que promete oferecer uma “conclusão mais apropriada” para a trilogia que redefiniu o cinema no século XX.

O novo corte é intitulado “O Poderoso Chefão, Coda: A Morte de Michael Corleone”, de Mario Puzo, que é “um reconhecimento do título de Mario e de meu título preferido e nossas intenções originais para o que se tornou O Poderoso Chefão: Parte III”, explica Coppola em um comunicado anunciando o lançamento do filme.

“Para esta versão do final, eu criei um novo começo e fim, e reorganizei algumas cenas, tomadas e pistas musicais. Com essas mudanças e as imagens e som restaurados, para mim, é uma conclusão mais apropriada para O Poderoso Chefão e O Poderoso Chefão: Parte II. ”

Junto da nova edição, Coppola e sua equipe de produção restauraram o filme em 4K depois de vasculhar 300 caixas de filme negativo, substituindo a resolução inferior e reparando arranhões, manchas e outras anomalias que não podiam ser resolvidas anteriormente devido a restrições de tecnologia. Aprimoramentos também foram feitos no mix de áudio 5.1 original do filme.

“O Poderoso Chefão, Coda” será exibido em alguns cinemas em dezembro antes de receber um lançamento físico em casa.

Opiniões

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!

    Carregando

    0